Técnico Jorginho ressalta rivalidade entre Bahia e Sport
   30 de julho de 2017   │     0:01  │  0

Jorginho destacou a rivalidade entre Bahia e Sport, clubes que se enfrentam hoje na Fonte Nova (Foto: Divulgação/ECB)

 

O treinador do Bahia, Jorginho, destacou a rivalidade entre a equipe baiana e o Sport, citando o volume da torcida das duas equipes como um dos fatores. Os dois times se enfrentam neste domingo, às 16h00 (de Brasília), na Fonte Nova/BA, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“É um jogo muito importante para a gente. Se trata também de um jogo que contém uma rivalidade muito grande entre as duas equipes. As duas maiores torcidas do Nordeste e que se enfrentaram na Copa do Nordeste”, afirmou o técnico, em entrevista coletiva concedida no Fazendão, centro de treinamentos do clube.

O ex-jogador da Seleção Brasileira também afirmou que a tarefa do Bahia não será mais fácil, apesar de o Sport não contar com Rithely, Diego Souza e André, por suspensão, além de Samuel Xavier e Rogério, que ficarão no departamento médico por problemas físicos.

“Apesar dos desfalques, muita gente acha que a coisa fica fácil por eles perderem quatro (na verdade, são cinco) jogadores. Não é tão simples assim. O jogador que está entrando vai com muita força, com muita vontade, querendo mostrar serviço. Sabemos que vai ser um jogo difícil. Mas precisamos de um bom resultado para que a gente possa se afastar cada vez mais da zona perigosa”, finalizou.

A equipe baiana vem de derrota para o Santos, fora de casa, por 3 a 0, enquanto o Sport perdeu dentro da Ilha do Retiro para o Palmeiras, pelo placar de 2 a 0.

Blog com Gazeta Esportiva