Última hora: FAF informa ao CRB que não existe proibição para duas torcidas no clássico
   5 de abril de 2017   │     16:45  │  3

Respondendo solicitação do CRB, através do presidente Marcos Barbosa, a Federação Alagoana de Futebol encaminhou documento em que afirma que não existe, para o clássico do próximo domingo, nenhuma proibição para o comparecimento das duas torcidas.

Conforme o documento disponibilizado nessa terça-feira (4), o presidente da entidade, Felipe Feijó, afirma também não haver medida disciplinar desportiva que verse sobre a realização do clássico com a presença apenas da torcida do clube mandante, neste caso, o CSA.

O assunto não está definido e deverá ter desdobramentos nas próximas horas.

Aguarde mais detalhes.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    Com previsão de mais uma batalha campal entre torcedores mais um jogo que não irei por amor a minha vida. As provocações do Presidente do CRB é o combustível principal para a agitação das torcidas e provavelmente teremos mais cenas de violência lamentáveis.

  2. Tony

    Sem problemas, já é difícil montar e manter um time de futebol profissional, e com toda essa confusão, provocada por dirigentes de Clubes, Federação, Polícia Militar, Ministério Público e Poder Judiciário, fica mais difícil ainda. O futebol é fonte de divertimento e renda para grande parte da sociedade. É com o futebol que o torcedor esquece os problemas do dia a dia e é também com o futebol que muitos desempregados conseguem colocar comida na mesa, é o chamado negócio informal. Lamento que nossas autoridades não vejam o futebol como uma atividade social, mas como danoso à sociedade.

Comments are closed.