CSA venceu o CEO com Mota arrebentando: Hoje tem CRB x Murici; Arivaldo comenta em vídeo o início do Hexagonal
   30 de março de 2017   │     0:33  │  1

Jacó teve trabalho, recebeu o terceiro amarelo e foi substituido por Soiares; Vitória do CSA não foi fácil (Foto: AILT0N CRUZ)

Jacó teve trabalho, recebeu o terceiro amarelo e foi substituído por Soares; vitória do CSA não foi fácil (Foto: AILT0N CRUZ)

Em noite de muita inspiração do goleiro Mota, o CSA não teve tanta facilidade no primeiro tempo do jogo contra o CEO. O placar enganou. Fez os gols da vitória por 2 a 0, no Rei Pelé, mas o CEO foi até ousado e colocou o goleiro azulino para trabalhar.

Ele fez pelo menos quatro grandes defesas e segurou as pontas lá trás. Do outro lado, Everton Heleno, artilheiro do Alagoano, agora com nove gols, resolveu mais uma vez. Abriu o placar e ainda viu Cleyton ampliar.

No segundo tempo, o time do Sertão sentiu o desgaste. João Grilo e Jan passaram mal e foram atendidos pela equipe médica ainda no gramado.

Foi o último jogo/punição do CSA. Por outro lado, o técnico Oliveira Canindé vai ser obrigado a mudar a escalação do CSA para o clássico do próximo domingo, às 16h, diante do ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Celsinho, o zagueiro Douglas Marques e o atacante Jacó desfalcam o Azulão na segunda rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano. Cumprindo suspensão na estreia da segunda fase do estadual, o lateral-esquerdo Rayro volta a ficar à disposição e pode enfrentar o Alvinegro.

CRB X  MURICI

Coindé não deu pistas da escalkação do CRB para o jogo de hoje contra o Murici, sem contar o Boaventura e Mailson (Foto: AILTON CRUZ)

Condé não deu pistas da escalação do CRB para o jogo de hoje contra o Murici, sem contar o Boaventura e Mailson (Foto: AILTON CRUZ)

Hoje tem o CRB fazendo sua estreia no Hexagonal. O último treino, antes de enfrentar o Murici, foi com os portões fechados. Com isso, os substitutos do zagueiro Flávio Boaventura e do atacante Maílson não foram divulgados. Os dois estão suspensos por três cartões amarelos. Apesar de não revelar o time, Léo Condé deve apenas mexer pelas suspensões: Adalberto entra na zaga e Sérgio Mota volta no meio.

O meia Clebinho, com torção no tornozelo, fica de fora da partida. Ele poderia ser opção para entrar no time, caso Léo Condé escolhesse dar mais velocidade ao ataque.

A lista de pendurados com dois cartões amarelos tem seis jogadores e todos são titulares: goleiro Juliano, zagueiro Gabriel, volante Yuri, os meias Sérgio Mota e Chico e o atacante Elias.

A bola vai rolar às 20h30m, também no último jogo/punição do CRB.

Ontem, em Palmeira dos Indios, pelo Torneio da Morte, CSE 1 x 1 Coruripe. Antes, em Arapiraca, Miguelense 1 x 2 Sete de Setembro.

Blog com apoio do GloboEsporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. agamenon oliveira

    Arivaldo, quando o goleiro é o melhor jogador em campo, isto mostra que o time não jogou nada. Precisa melhorar muito, a serie C vem por aí.

Comments are closed.