Apesar dos desfalques, CRB quer mostrar força para conquista do Tri
   30 de março de 2017   │     12:45  │  0

O CRB não encontrou dificuldade para chegar ao hexagonal do Alagoano, mas deixou claro o ponto fraco do time: o ataque. Nas últimas entrevistas, Léo Condé prometeu ter uma atenção maior com o setor. O primeiro jogo para mostrar as correções será contra o Murici, logo mais às 20h30m. A partida está marcada para o Rei Pelé  e será a última com portões fechados.

A ausência de Mailson aumenta o desafio. Com três cartões amarelos, o atacante está suspenso e Sérgio Mota deve ser o substituto. A tentativa com o meia, Danilo Pires e Chico foi feita na vitória contra o ASA, por 1 a 0. Foi a última vez que o CRB fez um gol. Também suspenso, o zagueiro Flávio Boaventura não joga e Adalberto deve ganhar chance entre os titulares.

O Murici sofreu para chegar ao hexagonal e precisou de duas vitórias nos últimos dois jogos. O técnico Bilu não conta com Jaelson e Kattê, que cumprem suspensão. No departamento médico, o zagueiro Cláudio e o atacante Tarcísio são dúvidas para a partida.

Rafael Carlos Salgueiro apita a partida, e Benilson dos Santos e Francisco Raimundo Freitas serão os assistentes.

O Timaço transmite o jogo CRB x Murici com narração de Claudemir Araújo, comentários de Antonio Torres e reportagens de Marcelo Rocha, Eduardo Vieira e Orlando Batista. Sala Nacional com Edmilson Santana.

Blog com apoio do Globo/Esporte/AL