Após título, Cuca admite chance de voltar à China
   29 de novembro de 2016   │     0:01  │  0

O técnico Cuca admitiu que voltar ao futebol chinês é uma possibilidade para a próxima temporada. Um dia após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre a Chapecoense, resultado que garantiu o título brasileiro para o clube, o comandante deixou seu futuro como incógnita. Ele não renovará o vínculo com o Verdão, válido até dezembro deste ano.

Treinador do Shandong Luneng nos anos de 2014 e 2015, Cuca voltou ao futebol brasileiro em março deste ano. Pegou o Paulistão e a Libertadores já iniciados, e foi eliminado em ambos. Prometeu à torcida que conquistaria o Brasileirão, e cumpriu com a própria palavra. Agora, retornar à China não está descartado.

– Pode aparecer. A gente não pode mentir, mas não tenho nada. Eu tinha programado para esse ano fazer situações que eu tenho necessidade.

Não quero entrar no mérito, é familiar. Vim para o Palmeiras porque era o Palmeiras. Deus abençoou tanto que fizemos até o gol com o Fabiano no último jogo, não era para ele estar naquela bola – disse, em entrevista à Veja.

Trocar o Palmeiras por outro clube brasileiro, porém, está fora de cogitação.

– Não tem hipótese de eu trabalhar em time do Brasil – disse.