Diego Souza já foca Libertadores de 2017 com o Sport
   27 de março de 2016   │     0:02  │  0

Jogador voltará a vestir a 87. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Jogador voltará a vestir a 87, provavelmente contra o CRB. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Em sua apresentação oficial como jogador do Sport, o meia-atacante Diego Souza não poderia dizer outra coisa que não fosse “aqui é minha casa”. Recebido com festa da torcida no aeroporto, o jogador afirmou que se sentiu bastante acolhido no seu retorno ao Leão. Além disso, traçou a meta na sua segunda passagem pela Ilha do Retiro: a Libertadores do ano que vem.

“Voltei porque aqui me sinto bem. O clube sempre me recebeu de braços abertos. Aqui é a minha casa. A ideia é conquistar títulos e levar o nome do Sport pelo Brasil e pelo mundo. Quero também fazer com que o clube possa disputar a Libertadores de 2017.”, disse o meia no centro de treinamento.

Diego Souza não poderá jogar o Pernambucano por conta do fim do prazo para inscrições. Mas a estreia do meia não está tão longe assim. Ele deve voltar aos gramados como atleta rubro-negro no duelo contra o CRB, pelo Nordestão. “Me sinto bem. Realizei toda a pré-temporada com o Fluminense e estava jogando regularmente. Estou pronto para jogar. Como só posso atuar na Copa do Nordeste, já estou mirando o jogo das quartas de finais”, afirmou.

No Leão, o meia voltará a vestir a camisa 87. O fato foi destacado pelo presidente João Humberto Martorelli, que estava presente na coletiva do atleta. “A vinda de Diego Souza não é somente por uma questão técnica ou comercial. Todos sabem da importância que essa camisa tem para o clube. Diego incorpora o espírito rubro-negro de uma maneira única. Além disso, é um jogador que é apaixonado pelo clube. Estamos muito felizes de poder tê-lo conosco novamente”, declarou.