Zé Roberto renova e fica no Palmeiras até os 42 anos
   22 de outubro de 2015   │     0:01  │  0

Zé Roberto: não existe nada igual. Exemplo maravilhoso de bom jogador, de atleta responsável, orgulho do futebol brasileiro

Zé Roberto: não existe nada igual. Exemplo maravilhoso de bom jogador, de atleta responsável, orgulho do futebol brasileiro

O bom jogador do Palmeiras, Zé Roberto, 41, já acertou a renovação do seu contrato com o clube por mais um ano. O vínculo, que terminaria no fim de 2015, vai agora até 31 de dezembro de 2016.

“Estou muito feliz pelo planejamento que está sendo feito e, claro, pela extensão do meu contrato. É motivo de muita alegria saber que eu vou continuar jogando pelo Palmeiras por mais um ano e espero que, durante este período, a gente possa honrar a camisa do clube e buscar os nossos objetivos”, afirmou o jogador ao site do Palmeiras.

Zé Roberto se tornou o jogador mais velho a atuar em uma partida oficial e ao marcar um gol defendendo a equipe, com 40 anos e seis meses de idade. O gol do grande atleta foi anotado na vitória por 3 a 0 sobre o Rio Claro, no Campeonato Paulista deste ano.

Seu exemplo para os mais jovens é um presente dos “Deuses do Futebol”. Zé Roberto é um orgulho para quem deseja preservar sua mobilidade, mesmo que já tenha um avanço respeitável de idade. Joga como um menino, age com um experiente atleta, e não abre mão das oportunidades oferecidas pela vida.

Zé Roberto não parou nem deseja encerrar sua passagem pelo mundo do futebol, tão cedo. Que Bom! Que dure bastante sua carreira de jogador profissional, um colírio para quem começa, e um ‘ajuste’ para quem está em atividade, pensando que é o maior.

Ontem, pela Copa do Brasil, o Palmeiras perdeu para o Fluminense no jogo de ida por 2 x 1, em jogo realizado no Maracanã. O duelo de volta será na próxima quarta, agora em São Paulo.

 

Texto: Arivaldo Maia.