Expectativa no CRB, dispensas no ASA e sonho do CSA
   21 de outubro de 2015   │     0:05  │  0

DÚVIDA NO CRB

Suspenso depois de receber o terceiro cartão amarelo, Bocão não poderá enfrentar o Vitória. Seu substituto é Willian Cordeiro, atleta teve uma lesão muscular no final da semana passada e depende de avaliação médica para voltar. Caso não possa atuar, Mazola Júnior será forçado a fazer uma improvisação.

O volante Somália já foi utilizado nesta posição e tem chances de ser o dono da camisa 2. Neste caso, Olívio seria o 1º volante do Galo, porque já está totalmente recuperado. O zagueiro Audálio é outro jogador que pode ocupar a lateral-direita.

Ontem, o CRB realizou um bom trabalho técnico no Estádio Rei Pelé. Cañete é outro jogador que ainda depende da palavra final dos médicos para saber se pode ou não ser utilizado no próximo sábado.

Os treinos do CRB para enfrentar o Vitória/BA serão realizados até sexta-feira próxima, nos estádios Nelson Feijó e Rei Pelé.

ASA VAI DIVULGAR LISTA DE DISPENSADOS NESTA QUARTA

Os dirigentes do ASA prometem para o dia de hoje uma informação relacionada ao grupo de jogadores, dando conta dos nomes que deverão permanecer no clube, e destacando também os atletas que não interessam mais ao alvinegro.

A relação será de inteira responsabilidade do técnico Vica. O ASA continua negando que Didira vai deixar o clube. O jogador já informou que espera uma proposta para continuar defendendo o alvinegro na próxima temporada.

Alguns jogadores reclamam de atraso nos pagamentos, apesar do enorme esforço dos dirigentes. É o caso, por exemplo, do goleiro Pedro Henrique, que lamentou a desclassificação, afirmando que está com com o aluguel atrasado, mas sabe que os dirigentes resolverão seu problema.

A relação dos dispensáveis, que será divulgada hoje, é aguardada com muita expectativa.

O SONHO DO CSA

O meia Eninho, desligado recentemente do Ceará, interessa ao CSA e tem até o aval do técnico Oliveira Canindé. O jogador de 34 anos tem boa qualidade técnica e pode ser muita utilidade no trabalho que o time azulino deseja fazer em 2016. O clube do Mutange sonha com Eninho faz um bom tempo.

Apesar disso, não há nenhuma informação oficial por parte dos dirigentes: “É um jogador que interessa a qualquer clube. Um meia dinâmico que bate muito bem na bola. Vamos esperar para ver o que acontece. Não podemos descartar nenhum nome”, disse o técnico Oliveira Canindé.

A torcida azulina aguarda a divulgação dos nomes que serão responsáveis pelo futebol do CSA em 2016, e promete muita festa no encontro programado para os próximos dias nas praias de Pajuçara e Ponta Verde.

 

Textos: Arivaldo Maia