CRB enfrenta o Boa Esporte com quatro alterações
   3 de outubro de 2015   │     0:05  │  0

O zagueiro Gabriel está liberado pelo STJD para enfrentar o Boa Esporte na tarde de hoje (Foto: Caio Lorena)

O zagueiro Gabriel está liberado pelo STJD para enfrentar o Boa Esporte na tarde de hoje (Foto: Caio Lorena)

O Clube de Regatas Brasil poderá ter quatro alterações no duelo da tarde de hoje, em Minas, diante do Boa Esporte, na busca da sua 2ª vitória fora de casa, nesta edição 2015 do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na manhã de ontem foi realizado o treino final na cidade de Elói Mendes, bem próxima de Varginha/MG. O Galo vai contar com o zagueiro Gabriel, julgado ontem pelo STJD, por expulsão na partida contra o ABC, mas, absolvido.

O zagueiro Audálio e o volante Glaydson devem ocupar os lugares de Diego Jussani e Josa. Outra mudança deverá acontecer no ataque, com Maxwell assumindo a vaga do meia Danilo Bueno.

O provável time do CRB para enfrentar o Boa Esporte na tarde de hoje: Júlio Cesar; Bocão, Audálio, Gabriel e Pery; Glaydson, Somália, Cañete e Clebinho; Maxwell e Zé Carlos.

O técnico Mazola Júnior ainda vai contar no banco de reservas com o goleiro Juliano, o lateral-direito Willian Cordeiro, o zagueiro Diego Jussani, os volantes Josa e Leandro Brasília, os meias Gérson Magrão e Danilo Bueno, e o atacante Daniel Cruz.

O Galo não conta com jogadores considerados importantes neste momento da Série B, já que  o volante Olívio ainda está no departamento médico, juntamente com o meia Wellington Saci e os atacantes Ricardinho e Isac, atletas que estão na fase final de transição entre os departamentos médico e o físico.

O gaúcho Jean Pierre Gonçalves Lima (Asp-Fifa) vai comandar a partida Boa Esporte x CRB, logo mais às 16h30m. Seus assistentes são do Espírito Santo: Edson Glicério dos Santos e Ramires Santos Cândido. Ambos são CBF-1.

ASA MOTIVADO PARA ENFRENTAR O TUPI

Depois de uma verdadeira batalha para conseguir recursos, os dirigentes do ASA trabalham no sentido de atualizar seus pagamentos juntos aos jogadores. São dívidas que foram quitadas no dia de ontem, relacionadas aos salários e direito de imagem.

Com relação ao time que entra em campo na noite de hoje, Vica não adiantou sua formação, mas deve manter a base que está sendo utilizada no Campeonato Brasileiro da Série C.

O alvinegro arapiraquense vai contar com o retorno do atacante Uederson, que não enfrentou o Vila Nova porque estava punido com três cartões amarelos, mesma situação do armador Marcos Antônio, fora do jogo da noite de hoje para cumprir suspensão automática.

O provável time do ASA: Pedro Henrique, Gabriel, Leandro Souza, Lucas Bahia e Fábio Alves; Jorginho, Max Carrasco, Valdanes (Marlon) e Didira; Alex Henrique e Uederson.

Um trio de São Paulo vai comandar o jogo Tupi x ASA, logo mais às 19h, no Estádio Mário Helênio (MG), abrindo a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O árbitro central será Thiago Duarte Peixoto (Asp-Fifa); os auxiliares serão Vicente Romano Neto (Esp-2) e Daniel Paulo Ziolli (Asp-Fifa).

 

Texto: Arivaldo Maia