Lúcio Maranhão se queixa de ter poucas chances de gol, apesar do Leão ter melhor ataque da Série C
   3 de outubro de 2015   │     0:04  │  0

Lúcio Maranhão não consegue repetir o desempenho que apresentou no ASA, agora defendendo o Fortaleza

A escassez de gols do atacante Lúcio Maranhão vem causando incômodo ao jogador. Após o jogo do último domingo, diante do Águia-PA, que encerrou a participação do Fortaleza na primeira fase da Série C, o atacante se queixou de estar recebendo poucas oportunidades para marcar.

A insatisfação de Lúcio contrasta com o desempenho da equipe no campeonato. Só no jogo contra o Águia-PA, o Fortaleza marcou quatro gols, nenhum de Lúcio Maranhão. O Leão tem o melhor ataque da competição com 30 gols marcados, dos quais apenas três foram anotados por Lúcio Maranhão.

O desempenho do atacante durante o ano não tem sido dos melhores. Foram sete gols durante o ano todo. Lúcio chegou a perder gols em oportunidades claras de gol que renderam prejuízo ao Fortaleza. Dois exemplos clássicos são o gol perdido no duelo contra o Coritiba-PR, na Copa do Brasil, quando o gol estava escancarado e Lúcio mandou a bola para fora. Contra o Sport-PE, Lúcio desperdiçou um pênalti, na Copa do Nordeste. Nas duas situações o Tricolor acabou eliminado.

Lúcio Maranhão ainda faz um alerta do que não pode acontecer nos dois jogos decisivos contra o Brasil de Pelotas, pelo mata-mata da Série C. “Nosso time precisa ter um pouco mais de tranquilidade e ver o companheiro do lado que tá mais bem colocado, infelizmente aconteceu no jogo aqui. Mas de minha parte, acho que não pode acontecer isso durante a próxima fase”.

O Fortaleza vai enfrentar o Brasil/RS, em Pelotas, no próximo dia 10, jogo de ida das quartas de final da Série C.

 

Blog com O POVO