Novo técnico do CSA: Canindé é descartado
   30 de julho de 2015   │     16:38  │  8

Os dirigentes do CSA pensam diferente em relação ao time que será montado para tentar reconquistar seu espaço na próxima temporada. Carlinhos da Barra, o novo vice de futebol, descartou a possibilidade de Oliveira Canindé treinar o time. Ele também vetou a ajuda de João Feijó na montagem do elenco, diferentemente do que vê o presidente Rafael Tenório, que aceita a ajuda do empresário.

Durante as eleições, foi especulado que Oliveira Canindé poderia ser o treinador do Azulão em 2016, o que foi descartado por Carlinhos da Barra. “A possibilidade é zero de Canindé ser o treinador do CSA. Ele não foi nem pensado; o clube tem outros nomes”, revelou.

Carlinhos também vetou a possibilidade de o CSA ter jogadores de João Feijó, empresário de atletas e presidente do Corinthians Alagoano. “O João é um empresário do futebol, e entendemos que o CSA não pode ter ligação com empresário”, afirmou.

Já Rafael Tenório vê com bons olhos a ajuda de Feijó. “Sou amigo há muitos anos do João, e ele sempre esteve junto na minha vida particular. O CSA precisa de todos que puderem ajudar, e lógico que na formação da equipe todas as pessoas que chegarem para ajudar serão bem-vindas, pois queremos fortalecer cada vez mais o slogan que é ‘União e força’”, ressaltou o presidente, no dia da eleição.

 

Blog com Gazeta de Alagoas

COMENTÁRIOS
8

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ivaldobotelho

    Se o trabalho for feito com seriedade e conversação de todos, a verba vem de toda a torcida que comparecerá em massa ao estadio, sem necessidade de dinheiro publico!! Com relação ao Canindé, ele deixou o Azulão no momento que o CSA mais precisava, e se vocês observarem, sua passagem em outros clubes foi rápida, portanto, é um treinador que não conclui nenhum trabalho. Rafael, vamos deixar o Carlinhos trabalhar e apoia-lo dentro de uma ambiente saudável! A veba vem da torcida, tragam jogadores bons e não pernas de pau. Quantos jogadores do Feijó tem no galinho e que estão jogando?

  2. Ricardo

    Antes de compor um grupo para formar uma diretoria, é preciso que haja interlocução entre as partes para que fatos dessa natureza não aconteça; Que coisa mais deselegante.

  3. Antonio Mendes

    Oliveira é um bom técnico e não deveria ser descartado. Deu ao CSA, quando aqui esteve, um padrão de jogo a altura da história do clube. Parece já ser coisa pessoal. Infelizmente.

  4. Glorioso

    O glorioso Azulão verdadeiramente virou um cão sem dono, todo mundo que mandar. Afinal quem manda é o presidente ou não? Todo glorioso sabe que o joão feijó é azulino, capaz, inteligente e mais importante, conhece com profundidade o futebol, e descobre jovens valores, portanto é o cara que o nosso glorioso azulão precisa, agora quanto a este diretor barrista devia cair fora já!

  5. ivaldobotelho

    Arivaldo, o Carlinhos esta certo 100% no seu pensamento, e o senhor Rafael deve pensar igual a ele, pois o CSA não ficar atrelado com jogadores que só vem para participar do elenco. Vamos trazer um grande treinador, jogadores que vistam a camisa do Mais Querido com muita seriedade!

Comments are closed.