CRB treina hoje no Rei Pelé, antes do duelo contra o Paraná
   30 de julho de 2015   │     0:05  │  3

88484848884crbAlém da derrota para o Atlético/GO na noite da última terça-feira, o CRB ainda sofreu para chegar em Maceió, no retorno de Goiânia. O vôo programado de Brasília, uma conexão com vagas asseguradas para a delegação alagoana, foi suspenso.

O atraso acabou suspendendo o trabalho que estava programado para o dia de ontem. Hoje, no Estádio Rei Pelé, tem atividade comandada por Mazola Júnior, na parte da manhã.

Depois da derrota no Serra Dourada, o Galo praiano voltou a cair na tabela de classificação da Segundona. Perdeu três posições, ocupando agora o 14º lugar. Está apenas três pontos à frente do primeiro time na zona do rebaixamento, exatamente o Atlético-GO, que, com a vitória sobre os alagoanos chegou aos 15 pontos.

O Clube de Regatas Brasil tem uma sequência difícil no Campeonato Brasileiro da Série B. Além do Paraná, em Curitiba, vai enfrentar o Náutico, em Maceió, Sampaio Corrêa, em São Luís, e Criciúma, em Maceió, São equipes que estão em melhor posição na tabela de classificação.

O time que vai enfrentar o Paraná será conhecido momentos antes do duelo contra os paranaenses. Mazola Júnior não poderá contar com o volante Glaydson, punido com o terceiro cartão amarelo. Danilo Bueno, que está em recuperando de uma virose, tem chances de retornar ao time titular.

O goleiro Júlio César continua afastado por conta de uma inflamação na região das costelas. Com relação ao lateral-direito Maranhão, ainda sentindo dores nas costas, não existe nenhuma previsão dando conta do seu retorno aos treinamentos.

 

Texto: Arivaldo Maia

 

 

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Everaldo

    Amadorismo evidente, enquanto outras equipes iriam direto prá ganhar tempo e evitar maiores desgastes, o CRB faz justamente o contrário. Isso sem contar a precariedade física dos atletas devido ao programa de treinamentos ineficaz, fazendo com que os mesmos não aguentem nem correr todo o primeiro tempo. Ao contrário da máxima que “time que está ganhando não se mexe” o Marola só mexe justamente no time que ganha. Infelizmente o CRB é que vai ter que arcar com os prejuízos causados pelo amadorismo ou sacanagem dessa diretoria e de um projeto fracassado de técnico o levando mais uma vez à série C. Creio que o cego Gabriel mesmo que sofra séria lesão, entrará em campo de cadeira de rodas e o mais estranho em tudo isso é que muda técnico e esse cegueta perna de pau não deixa de ser titular, Chega a ser vergonhosa a forma que o CRB atua fora de casa, sem esquema de jogo, medo de perder por diferença grande de gols, sacrificando atletas que querem mostrar futebol más estão sendo impedidos por esse pseudo treinador.

  2. ivaldobotelho

    Arivaldo, acho que o crb deveria ter ficado por lá, o pessoal chegou cansado e já vai para nova viagem, assim é pra matar o folego, depois vão falar que os jogadores estão sem preparação física!

Comments are closed.