CRB permite empate do Boa Esporte na última bola do jogo
   5 de julho de 2015   │     0:05  │  3

O flagrante de Ailton Cruz destaca Olívio, autor do pênalti, e Radamés, responsável pela cobrança que igualou o placar injustamente

O flagrante de Ailton Cruz destaca Olívio, autor do pênalti, e Radamés, responsável pela cobrança que igualou o placar injustamente

Na noite de ontem o CRB vencia o Boa Esporte até aos 46 minutos do 2º tempo, por 1 x 0, jogando em casa, quando o volante Olivio, em jogada infeliz, verdadeira vídeo cassetada, fez uma penalidade máxima que resultou no inesperado empate em 1 x 1.

Tinha a bola sob seu domínio e não soube o que fazer.  Em vez de chutar para o campo do adversário, entrou na sua própria área, foi desarmado e fez o pênalti.

O Maestro que fez uma boa partida, e tem crédito com a torcida, deixou o gramado amparado pelos companheiros.

O empate manteve o Galo entre os 10 melhores do Campeonato Brasileiro das Série B, mas, jogando no lixo uma grande oportunidade de avançar ainda mais na tabela.

Zé Carlos fez o gol do Regatas; Radamės empatou para o Boa Esporte.

Na entrevista coletiva, Mazola Júnior fez questão de ‘livrar’ Olívio de qualquer crítica, dividindo seu erro com os zagueiros que falharam no quesito cobertura.

O empate teve sabor de derrota para o CRB, já que foi superior em campo nos dois tempos do jogo. Pery teve uma estreia discreta. Wellington Saci jogou os dois tempos sem mostrar sua real capacidade, pois tem boa qualidade técnica e experiência. Sua participação na sequência da competição será de muita importância para o clube

Os gols da partida foram marcados por Zé Carlos, aos 19 do segundo tempo e Radamés, aos 47 do segundo tempo.

O CRB ocupa a 9ª colocação com 14 pontos, depois das vitórias contra o Macaé em casa e Mogi Mirim fora.

Seu próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro da Série B será terça-feira, dia 07 de julho, no Mundão do Arruda, contra o Santa Cruz.

 

Texto: Arivaldo Maia

 

 

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Everaldo

    Arivaldo, esse jogo de ontem serviu para evidenciar mais uma vez que o CRB precisa de uma zaga mais consistente. Não entendo porque Jussani e Sergio Rafael não são titulares nesse time. Outro que há um bom tempo não vem contribuindo muito é o Glaydson Almeida. Também não entendi a entrada do Daniel Marques substituindo um meia e Daniel Cruz sem ser aproveitado.

  2. Hilton Ramalho Filho

    Grande Ari, bela jornada do Timaço com aquela emoção que lhe é peculiar. É pra quem tem ponte de safena. Foi uma pena aquele gol antes do apito final. Venha visitar a capital federal qualquer hora dessas que será um prazer recebe lo. Parabens a todos do TIMAÇO e obrigado pelas suas palavras.

Comments are closed.