Coruripe x CRB: eu já vi esse filme
   3 de maio de 2015   │     0:05  │  0

 

Coruripe e CRB se reencontram no Gerson Amaral, iniciando a decisão do Estadual-2015 (Foto AILTON CRUZ)

Coruripe e CRB se reencontram no Gerson Amaral, hoje, iniciando a decisão do Estadual-2015 (Foto AILTON CRUZ)

O Clube de Regatas Brasil quer mudar o final de um filme que esteve em cartaz no final da temporada passada, e que não terminou como sua imensa torcida esperava.

Quando enfrentou o ‘Hulk’ na decisão de 2014 o Galo estava na mesma situação de 2015, ou seja, com o direito de fazer o jogo final em casa, mais precisamente no Estádio Rei Pelé.

Lá, no Gerson Amaral, o Coruripe venceu por 2 x 1, fazendo o seu dever de casa ‘como manda o figurino’, estabelecendo uma vantagem que não existia antes.

Na volta, em Maceió, um empate resolveria o problema do time comandado na época pelo treinador Jaelson, e por seu fiel auxiliar Café. O jogo de volta terminou com um empate sem gols, e o título ficou com o Coruripe, mesmo jogando fora de casa, diante da torcida do CRB.

Sabendo que não vale a pena ver de novo um momento decepcionante vivido pelo Regatas numa decisão, o técnico Alexandre Barroso pede respeito ao adversário, mas, sem abrir mão da história de grande clube vencedor em Alagoas, escrita com competência pelo CRB.

O time alvirrubro vai enfrentar o Coruripe na tarde de hoje buscando vencer fora de casa. A meta é fazer uma boa vantagem para o jogo de volta no Estádio Rei Pelé, onde o ‘Hulk’ costuma jogar bem. É só lembrar o seu jogo recente contra o CSA, que acabou eliminado diante de sua torcida.

ZÉ CARLOS FOI VETADO

O Departamento Médico do CRB não liberou o atacante Zé Carlos para o 1º jogo da decisão do Alagoano-2015. Vai continuar em tratamento para retornar totalmente recuperado no jogo de volta, e será substituído por Maxwell.

O time foi definido na manhã de ontem: Júlio César; Maranhão, Daniel Marques, Gabriel e Gleidson Souza; Olívio, Glaydson, Fernando e Clebinho; João Henrique e Maxwell.

O regime de concentração foi iniciado logo após o encerramento dos trabalhos da manhã de ontem.

CORURIPE TERÁ FORÇA MÁXIMA

Lorival Santos não tem maiores problemas para escalar sua equipe, devendo colocar em campo os mesmos jogadores que atuaram no Serra Dourada, na despedida do ‘Hulk’ da Copa do Brasil.

O provável time: Toty, Willames José, Thiago Papel e Igor; Léo Maceió, Luiz Mário, João Paulo e Djalma; Ivan e Casagrande.

Para fortalecer o grupo de atletas, Jair, Jota e Aurélio, recuperados, estão relacionados para o jogo.

O jogo Coruripe x CRB vai começar logo mais às 16 horas, no Estádio Gerson Amaral, com José Ricardo Laranjeira como árbitro central.

O Blog não destaca favorito nesta decisão.

 

Texto: Arivaldo Maia