O sofrimento da torcida azulina parece não ter fim
   29 de abril de 2015   │     0:04  │  4

Em qualquer setor do Estádio Rei Pelé, não importando o dia da semana, o torcedor azulino faz a diferença

Em qualquer setor do Estádio Rei Pelé, não importando o dia da semana, nem o horário do jogo, o torcedor azulino faz a diferença

Qual é o clube nordestino que não deseja ter um torcida do tamanho da Nação Azulina? Apaixonada, presente em qualquer ocasião, independente da qualidade do adversário, a torcida do CSA não merece sofrer tanto assim.

Com o time afastado de qualquer atividade profissional, praticamente no início de temporada, é duro para o apaixonado torcedor azulino aceitar mais uma saída intempestiva, com o fechamento do futebol profissional no mês de abril.

É muito desgastante para um clube com a história vencedora do Centro Sportivo Alagoano. Enquanto isso, os adversários festejam sem saber que também estão perdendo.

O futebol de Alagoas sem o CSA perde em participação popular, arrecadação, motivação, mobilização, comercialização e, acima de tudo, em emoção, o maior ingrediente deste esporte.

Algo tem que ser feito pelos azulinos, em benefício do CSA, antes que seja tarde!

 

Arivaldo Maia

 

 

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ivaldobotelho

    Arivaldo, “Algo tem que ser feito antes que seja tarde!”. Isso mesmo, o que tem que ser feito é os conselheiros e demais pessoas influentes fazerem um planejamento coerente, apoiando, contratando jogadores bons e não uns bondes, e ter um treinador com experiência, vitorioso, e não curiosos. Na verdade o torcedor azulino vai onde o azulão estiver, no peito e na raça, e onde ele estiver!

  2. FELIPE BRAGA

    Ari : Todos que me conhecem sabem que sou CRB.Hoje não tenho mais aquela paixão alucinada quando ia pro Trapichão ver João do Gols,Cesar,Roberval,Ivanildo,Mano,Mimi,o saudoso Roberto Menezes e tantos que vestiram com amor a camisa vermelha do nosso Galo.Mas confesso a voce que dá gosto ver a torcida azulina colocar 10,12,15 mil pessoas numa segunda atípica de futebol.Não me conformo apesar de ser alvirrubro de ver um time como o CSA fechar as portas pró futebol no quarto mes do ano.É triste! Parabéns ao amigo Roberto Mendes,ao amigo-irmão Lumário Rodrigues e a todos que em outubro do ano passado tentaram fazer um trabalho para soerguer o tão querido Azulão da Praia,mas que infelizmente não deu certo.Queria ser campeão contra o CSA mas não será desta vez.Que venha o Coruripe mais uma vez,e tenha a certeza que o RAIO não cai duas vezes no mesmo lugar.GALO CAMPEÃO.

  3. Jerry Wendel

    Todos sabiam que seria o jogo jogo da d fatídico CSA. Ao contrário do clube de Regatas Brasil, que a torcida vê apenas um jogo, a torcida do CSA só pode ver seu time jogar umas 20 vezes durante todo ano, e apenas 3 meses… Então para o que poderia ser o último jogo do ano, a torcida jogou todas suas fichas e esperanças, que não foram correspondidas. Então sua sinopse de que a torcida azulina é motivo de orgulho e inveja não tem fundamento algum.

Comments are closed.