CRB valoriza vantagem para tentar ser finalista
   29 de abril de 2015   │     0:05  │  1

O atacante Zé Carlos, entrevistado pelo repórter Paulo Lira, do Timaço, acredita que tem condições de atuar na noite de hoje

O atacante Zé Carlos, entrevistado pelo repórter Paulo Lira, do Timaço, acredita que tem condições de atuar na noite de hoje

O CRB encerrou seus treinamentos na tarde de ontem nas dependências do Estádio Nelson Feijó, mas ainda não definiu time que vai entrar em campo, logo mais às 22 horas, para enfrentar o ASA no jogo de volta das semifinais.

Podendo até perder por 1x 0 para conquistar uma vaga como finalista, o Regatas sabe das dificuldades que vai encontrar no duelo desta noite no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Substituído aos 29 minutos do primeiro tempo, na vitória recente contra os alvinegros, após sofrer uma contratura muscular na coxa esquerda, o atacante Zé Carlos é a maior dúvida do técnico Alexandre Barroso para definir sua equipe.

Se Zé Carlos não apresentar condições de jogo, o treinador já tem suas opções para escalar o CRB. Dudu, substituto natural, pode ter mas uma chance, apesar da falta de ritmo de jogo.

Barroso também pode optar por Morais, adiantando o meia Fernando com João Henrique atuando na frente, sem necessariamente ser um atacante de origem. Neste caso o CRB atuaria com quatro meias ofensivos.

O volante Johnnattan tem chances de ganhar uma vaga no lugar de Gleidson; sua entrada no duelo do último domingo deixou o time mais ofensivo, chegando com melhor qualidade no ataque.

O lateral-esquerdo João Victor já cumpriu suspensão automática relativa ao terceiro cartão amarelo e deve ficar no banco de reservas.

O time do provável time do CRB para o duelo decisivo da noite de hoje: Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e Gleidson Souza; Olívio, Glaydson (Johnnattan), Fernando e Clebinho; João Henrique e Zé Carlos (Morais).

A delegação do Clube de Regatas Brasil vai deixar Maceió na tarde de hoje, seguindo direto para o Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

ASA DEVERÁ TER GLAYBSON NO LUGAR DE CAL

Sem poder contar com o volante Cal, expulso na derrota do último domingo para o CRB, Vica deverá escalar Glaybson como substituto.

Existe também a possibilidade do aproveitamento de Kessi nesta posição. Rayro está totalmente recuperado, e tem chances de aparecer como substituto de Fábio Alves.

O técnico Vica não confirma sua equipe; diz apenas que é preciso vencer, fazer o 1º gol, procurar o 2º e não permitir nenhuma reação do adversário.

Apesar dos treinamentos fechados na cidade de Arapiraca, o time alvinegro deverá entrar em campo na noite de hoje com: Marcão; Gabriel, Lucas Bahia, André Nunes e Fábio Alves (Rayro); Glaybson (Kessi), Max Carrasco, Didira, Marlon e Caíque; Alex Henrique.

 

Texto: Arivaldo Maia

 

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Souza

    Não será um jogo fácil para o time regatiano, mas se souber jogar no desespero do ASA, sairá de Arapiraca com uma grande vitória e a garantia de disputar o título com a equipe do Coruripe. O ASA tem caído de rendimentos nas últimas partidas e entrando para jogar os últimos 90 minutos dessa decisão, vai ter que jogar muita bola para conseguir reverter a grande vantagem do CRB.

Comments are closed.