CRB se prepara para a ‘guerra’ de Campina Grande
   12 de setembro de 2014   │     0:10  │  0

Olívio espera recuperar sua posição no meio campo após cumprir  suspensão automática (Foto: AILTON CRUZ)

Olívio, (centro), espera recuperar sua posição no meio campo após cumprir suspensão automática (Foto: AILTON CRUZ)

O CRB ganhou um reforço para as últimas rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante Geovane teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF e já está à disposição do técnico Ademir Fonseca para enfrentar o Treze, segunda-feira, pela 15ª rodada.

Geovane foi contratado pelo Galo no último domingo e, além de jogar no ataque, também pode atuar no meio de campo. O jogador estava defendendo o Náutico na Série B, mas acabou não sendo muito aproveitado no time titular, deixando o time em junho.

Apesar de estar liberado, ainda não é certo de que Geovane será titular no time do CRB. O jogador terá que disputar vaga com Diego Rosa, meia improvisado no ataque, e Jeferson Maranhão, titular na vitória do último domingo, contra o Fortaleza, no Rei Pelé.

O CRB é vice-líder do grupo A da Série C 2014 e vai defender a sua permanência no G4 jogando no interior paraibano. Com 22 pontos conquistados, o Regatas está com 52% de aproveitamento, restando ainda quatro partidas nesta fase da competição.

Após o duelo contra o Treze, o CRB vai enfrentar o Águia, em Maceió, no dia 21; depois, o Salgueiro, em Pernambuco, no dia 28, e o Cuiabá, em casa, no dia 4 de outubro.