ASA pode ter Alan Pinheiro como novidade no time que vai enfrentar o Salgueiro
   12 de setembro de 2014   │     0:09  │  0

55555555555asaO time do ASA continua realizando os treinamentos para enfrentar o Salgueiro (PE). O volante Jorginho e o meia Thallysson, que foram liberados pelo Departamento Médico, treinaram separadamente com o fisioterapeuta Leonardo Novaes e o fisiologista Wanderley Júnior. Segundo o técnico Vica, os jogadores serão avaliados pela Comissão Técnica no restante da semana, para que possam ter suas presenças confirmadas, ou não, no domingo.

Sem contar com Michel, que está suspenso pelo 3º cartão amarelo, o comandante técnico trabalhou uma formação com Alex Henrique no meio campo e o ataque sendo formado por Alan Pinheiro e Wanderson. Disse inclusive que é grande a possibilidade do time sair jogando da forma como já treinou, ou seja, Pedro Henrique, Leandrinho, Micael, Rodrigão e Lucas Pavone; Cal, Lucas, Didira e Alex Henrique; Alan Pinheiro e Wanderson.

A direção do ASA informou que está mantendo o valor dos ingressos para a partida com o Salgueiro, que acontece neste domingo (14), às 16h, no Coaracy da Mata Fonseca, na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O torcedor pagará R$ 10,00 pelo ingresso para qualquer setor do estádio. Estudantes, idosos e mulheres continuam pagando metade, ou seja, R$ 5,00.

No primeiro jogo, realizado na fase inicial da competição, o Salgueiro venceu por 1 x 0 no interior pernambucano.

No histórico dos nove confrontos já realizados entre as duas equipes, o Carcará está com a vantagem no número de vitórias, uma vez que conquistou quatro.

Embora a equipe pernambucana esteja na 4ª colocação com 20 pontos, a campanha está bem parecida com a equipe alagoana que ocupa a 7ª colocação com 18 pontos.

Nos 14 jogos disputados, ASA e Salgueiro conseguiram cinco vitórias. A diferença está no fato de o ASA ter empatado três vezes e sofrido seis derrotas, enquanto os pernambucanos empataram quatro vezes e perderam cinco jogos.

As duas equipes sofreram até o momento 15 gols, sendo que o alvinegro não está com saldo porque o ataque também marcou 15. O carcará pernambucano, por sua vez, tem saldo negativo de dois gols, uma vez que o ataque marcou 13.

O principal artilheiro da série C é o atacante Ytalo, do Guaratinguetá (SP), com 08 gols marcados. Wanderson do ASA é o vice artilheiro com 07 gols, ao lado de Robert, do Fortaleza (CE).

Blog com Cláudio Barbosa