Diretor do Atlético/MG afirma que crise entre Levir Culpi e Kalil está resolvida
   19 de agosto de 2014   │     0:04  │  0

Levir e Kalil não estão falando a mesma língua no Galo de Minas

 

O diretor de futebol do Atlético Mineiro, Eduardo Maluf, contornou a situação e garantiu que a crise entre o técnico Levir Culpi e o presidente Alexandre Kalil, que agitou o clube na semana que passou, está totalmente resolvida e que ambos estão tranquilos e já superaram o caso.

“Os problemas que a gente tem na vida, na casa da gente, no clube de futebol, a gente resolve internamente. O Levir deu entrevista, o presidente interpretou de uma maneira, tuitou. Mas nós conversamos com o Levir, conversamos com o presidente, o Atlético está acima de tudo, temos competições importantes, o grupo está bem, e nós não vamos criar crise interna. Está resolvido. O Alexandre, tranquilo, esclareceu, o Levir também tranquilo, e vamos focar agora focar nos jogos do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil”, disse o dirigente.

A situação foi criada depois que Levir Culpi criticou o planejamento da diretoria ao contratar o lateral-esquerdo Douglas Santos. Através da rede social ‘Twitter’, o presidente atleticano respondeu afirmando que quem não estava satisfeito era só “pedir pra ir embora”.

O Atlético Mineiro entrou em campo na noite de domingo, encarou o Figueirense no Orlando Scarpelli, e empatou em 2 x 2, fechando a 15ª rodada do Brasileirão.