“Todos são-paulinos querem ver Juvenal fora”
   31 de março de 2014   │     0:03  │  0

Juvenal Juvêncio sai desgastado do maior cargo do São Paulo

Juvenal Juvêncio sai desprestigiado do maior cargo do São Paulo

A eliminação do São Paulo no Campeonato Paulista diante do Penapolense encerra definitivamente a “Era Juvenal” no clube. No comando quando o Tricolor conquistou o tricampeonato brasileiro em 2006/07/08, o presidente deixará o cargo após a eleição que acontecerá na segunda quinzena de abril. Para o candidato da oposição, Kalil Rocha Abdalla, “todos os são-paulinos querem ver Juvenal fora do São Paulo”.

“O que Juvenal fez no início foi muito bonito. Ele poderia ter saído como um grande nome, mas vai sair mal. O torcedor não está acreditando no que está vendo. Se você conversar com qualquer são-paulino na rua, eles vão dizer que querem o JJ fora. Agora, tudo lá é segredo. Eu nem sei quanto é a folha salarial do São Paulo”, disse Kalil.

Pelo estatuto do São Paulo, a eleição deve acontecer na segunda quinzena de abril e a situação então havia marcado para o dia 16. Nesta mesma data, Kalil Rocha Abdalla também concorre a reeleição como provedor da Santa Casa de São Paulo. A oposição acusou a medida como uma tentativa de enfraquecer o grupo.