Kaká já teria acordo para jogar em time de brasileiro nos Estados Unidos
   31 de março de 2014   │     0:05  │  1

Kaká pode mudar de clube

Kaká pode mudar de clube

O meia Kaká pode estar vivendo seus últimos meses no futebol europeu. Segundo apuração do diário ‘As’, da Espanha, o brasileiro já teria um acordo verbal para se mudar para o futebol dos Estados Unidos, a partir de janeiro de 2015. E o destino dele seria o Orlando City Soccer, time que estreia na MLS (Campeonato  Americano de futebol) na próxima temporada.

Uma cláusula no contrato de Kaká com o Milan permitiria que ele saísse de  graça do clube rossonero em caso de o time não se classificar para a Liga dos Campeões. O time está mal no Campeonato Italiano e, no máximo, vai conquistar a Liga Europa. O Orlando City Soccer, por sua vez, é de um empresário brasileiro,  Flavio Augusto da Silva, que tem uma relação pessoal de amizade com o meia.

À imprensa italiana, Kaká admitiu que gostaria de jogar um dia no futebol americano. No passado, o LA Galaxy, responsável pela ida de David Beckham para os Estados Unidos, já tentou a contratação de Kaká.

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Marcos F. Santos

    Arivaldo, jogar o campeonato americano será a prova final de Kaká não consegue jogar no nível que o consagrou entre os melhores mundo. A contusão atrapalhou muito a carreira deste jogador.

Comments are closed.