Bruno diz ter tentado suicídio: ‘Corda arrebentou’
   31 de março de 2014   │     0:06  │  0

83838383883bruno

O ex-goleiro Bruno (foto acima) está preso desde o dia 7 de julho de 2010. Condenado pela morte de sua ex-namorada Elisa Samúdio, ele concedeu entrevista à revista “Placar”. Na reportagem, o provável jogador do Montes Claros pediu sua liberação para jogar e afirmou ter tentado o suicídio.

“Tentei o suicídio. Amarrei o lençol na ventana, que é alta, coloquei no pescoço e saltei. Mas a corda arrebentou e eu caí no chão. Olhei para o lado e tinha uma bíblia, que um policial tinha me dado ainda no Rio de Janeiro. Foi Deus que não permitiu que eu me matasse”, afirmou.

Bruno, que assinou contrato com o Montes Claros, time da segunda divisão do Campeonato Mineiro, aguarda liberação da Justiça para voltar aos gramados. Enquanto a aprovação não sai, ele vai se acostumando com as partidas de futebol de dentro do presídio.

“Muita gente acha que, por ter sido jogador de futebol, eu tenho regalias aqui. E não é. Pago um preço alto pela fama. Já costurei bola aqui dentro. Tem muito jogador que gosta de colocar a culpa na bola. Mas agora eu conheço cada ponto da bola. Sei quando o cara está dando migué. A bola aqui do presídio não é ruim, não”, disse.

O ex-goleiro do Flamengo lamentou a vida atrás das grades. Para ele, o conforto de antes da prisão demoraria a chegar mesmo com uma liberação.

“Não estou acabado. Mas sobrou muito pouco do meu dinheiro, longe de poder levar uma vida confortável quando sair daqui”, concluiu.