Jayme de Almeida comemora boa atuação diante da Cabofriense
   31 de março de 2014   │     0:01  │  0

Jayme esquece um pouco o Carioca para se ligar na Libertadores

Jayme esquece um pouco o Carioca para se ligar na Libertadores

Após vencer a partida de ida da semifinal por 3 a 0, o Flamengo voltou a encarar a Cabofriense no último sábado, e venceu novamente, agora pelo marcador de 3 a 1. Após o jogo, o treinador Jayme de Almeida elogiou a postura dos seus comandados e disse que o time conseguiu manter o ritmo, apesar de já ter entrado em campo praticamente classificado.

“O Flamengo se comportou da maneira que vem fazendo em todo o campeonato. Jogamos sério. Tivemos um primeiro tempo muito bom, bem postado em campo, a postura dos meninos foi ótima, marcando, dificultando a saída de bola deles, como esperávamos. No segundo tempo, o ritmo caiu um pouco. Fico muito satisfeito. No primeiro semestre, uma das metas era chegar nas finais. Chegamos com uma bela campanha. Estou muito feliz, foi um dia legal”, declarou.

Agora, o Flamengo volta as atenções para a Libertadores da América, onde na quarta-feira definirá seu rumo na competição continental em partida contra o Emelec, no Equador. No retorno ao Brasil vai enfrentar o Vasco nas finais do Carioca-2014 com vangatem de dois empates para ficar com o título.