Quinta-feira tem novos desafios para CSA e CRB na Copa do Nordeste
   27 de janeiro de 2014   │     0:10  │  0

Depois das importantes vitórias de CSA e CRB no último final de semana, novos desafios já estão confirmados para quinta-feira, dia 30. Os azulinos prometem uma grande festa no Rei Pelé no jogo de volta contra o Santa Cruz, enquanto os alvirrubros terão um jogo complicado na cidade de Campina Grande, também no duelo de volta contra o Treze-PB.

CSA

O técnico azulino Oliveira Canindé destacou o apoio da torcida após a vitória do CSA por 1×0 contra o Santa Cruz, no Lacerdão, em Caruaru-PE, sobre o importante resultado fora de casa, com o Azulão se isolando na liderança do grupo B, agora com sete pontos, três a mais que Bahia e o próprio Santa. Na oportunidade, Canindé não escondeu sua empolgação com o apoio da torcida no interior pernambucano, voltando a destacar a força de vontade do grupo azulino.

“Já sou motivado por natureza. A torcida é uma benção para o time. Ela nos revigora e faz com que nos superemos quando não temos forças. Também agradeço a Deus pela vitória de hoje. Vamos correr por fora. Não somos os favoritos e ainda não conseguimos a classificação. Ainda teremos grandes desafios pela frente e vamos precisar manter esta vontade até o final”, avaliou o treinador, que disse não esperar os quatro pontos fora de casa – após empate contra o Vitória da Conquista-BA – ‘da forma como vieram’.

Os jogadores azulinos se apresentam na manhã de hoje no CT do Mutange iniciando a semana do jogo de volta com o Tricolor do Arruda.

CRB

Por outro lado, no CRB existe muita esperança de que a vitória contra os paraibanos possa representar uma arrancada na competição. O desempenho do Galo, notadamente no segundo tempo, demonstrou que o time pode conquistar novas vitórias para pensar em classificação.

Igor, Léo e Henrique Dias modificaram a força ofensiva do time comandado por Roberval Davino. O atacante Marcelo Maciel, mesmo perdendo boas chances de marcar na vitória do último sábado, mostrou qualidades e grande velocidade.

Válber, ainda necessitando de um melhor condicionamento físico, é um jogador criativo que também marca. Diego Aragão continua jogando bem e pode ganhar sua vaga na lateral, barrando Paulo Sérgio. Gleidson também apresenta bom desempenho na esquerda, substituindo o veterano João Victor.

Roberval Davino ainda não se manifestou com relação ao time que vai entrar em campo na cidade de Campina Grande. No jogo de sábado, o time foi confuso na fase inicial e bem superior na fase final.

Os jogadores se reapresentam hoje no Estádio Nelson Feijó, iniciando os treinos para o difícil compromisso de quinta, no Presidente Vargas, contra o bom time do Treze-PB.