Pato é reserva no primeiro coletivo comandado por Mano Menezes
   16 de janeiro de 2014   │     0:02  │  0

Quem esperava Pato como titular na volta de Mano Menezes, errou.

Quem esperava Pato como titular na volta de Mano Menezes, se equivocou.

Sob os olhares do presidente Mário Gobbi Filho, que acompanhou o treino no banco de reservas, o técnico Mano Menezes comandou na última  terça-feira seu primeiro coletivo no Corinthians.

A atividade, realizada no centro de treinamento (CT) Joaquim Grava, deu pistas sobre a equipe titular que pode enfrentar a Portuguesa no próximo domingo, às 17h, na primeira rodada do Campeonato Paulista. Hoje, o atacante Alexandre Pato ficou entre os reservas.

Durante a atividade, o time principal foi composto por Walter; Edenilson, Gil, Paulo André e Uendel; Ralf, Guilherme, Rodriguinho e Danilo; Romarinho e Guerrero.

Já o time reserva foi formado por Julio Cesar, Diego Macedo, Wanderson, Cleber e Jocinei; Felipe e Ibson; Douglas, Emerson Sheik, Paulo Victor e Pato.

Mano Menezes parou o coletivo em diversos momentos para orientar os jogadores e corrigir posições. Abertos pelas pontas e responsáveis pela maioria das jogadas de ataque, Romarinho e Danilo foram os mais cobrados.

No treinamento realizado ontem o time titular de terça-feira foi mantido, com Pato continuando como reserva de luxo.

O técnico ainda tem tempo – hoje, amanhã e depois – para trabalhar no CT até a estreia no Campeonato Paulista, no próximo domingo, contra a Portuguesa, no estádio do Canindé.