Roberto Mendes anuncia seu afastamento do futebol azulino
   25 de dezembro de 2013   │     0:10  │  3

O experiente Roberto Mendes deixou o Departamento de Futebol do CSA.

“Já cumpri minha tarefa e agora vou cuidar de assuntos particulares. Agora sequenciam o trabalho  o Raimundo Tavares (vice-presidente de Futebol Profissional), Fabiano Melo (diretor) e Marquinhos Mossoró (gerente)”.

Roberto Mendes estaria insatisfeito com a possibilidade da dispensa do volante Geninho.

Cria do Azulão, e indicado por Mendes, o jogador é um dos atletas com idade mais avançada deste elenco. Mas, foi avaliado e aprovado pelo técnico Canindé.

Apesar de não disputar uma partida oficial desde o primeiro semestre, é um jogador de utilidade indiscutível. Este ano Geninho defendeu o Cerâmica, no Campeonato Gaúcho.

Na verdade, o CSA perde muito com o afastamento de Roberto Mendes.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Alexandre

    Por favor senhor Roberto reveja sua decisão para não prejudicar a caminhada dura e sofrida em busca de dias melhores do nosso Azulão! Eu acredito no seu trabalho volte!!!!!

  2. Lessa Azulino

    Já começou, todos os anos é sempre assim, um lenga, lenga, de agora sim, agora vai, estamos unidos, e qualquer coisa que um dirigente não esteja de acordo, um, apenas um, ai acaba a união. Poxa, cadê o lema UNIÃO E FORÇA, que sempre levou o azulão as alturas, logo Roberto Mendes que se diz azulino de coração, será que ele não sabe o quanto tempo o Geninho tá sem jogar, e como o futebol ñ dá esse tempo, prncipalmente durante uma temporada árdua que o CSA vai enfrentar, pra que o jogador venha ganhar preparo físico e rítmo de jogo, o Geninho é um grande jogador, mas no momento o CSA precisa de jogadores prontos. Porque não desaprovou a questão de emprestar os jovens valores, recém saídos da base, jogadores bons e pra ganhar experiência não prescisa sair do clube que ama, que cresceu. Deixa de bobagem, só vc tem problemas particulares que ñ podem conciliar, ajuda o nosso azulão, precisamos de títulos e só vem com força e união, principalmente fora de campo, pra dar alicerce forte aos atletas.

  3. De Lima

    É assim que se procede ? É assim que a torcida adquire confiança na administração ? É com ações desse tipo que a torcida se empolga ? Pelo que sei essa diretoria foi formada por pessoas maduras e calejadas, conhecedoras dos bastidores do futebol e à ameaça de um pequeno revés, pula fora. Cadê a união necessária para dar respaldo aos dependentes dessa diretoria ? Gente, Juízo! Não existe mais espaço para amadorismo no futebol profissional! O CSA precisa mostrar força, união e responsabilidade. Não precisa de demonstrações públicas de infantilidades. Deus, será que um dia veremos um CSA FORTE E UNIDO ? INSPIRANDO A CONFIANÇA DE SEUS TORCEDORES E ATLETAS ??????

Comments are closed.