CRB retorna na quinta já trabalhando no Nelson Feijó
   25 de dezembro de 2013   │     0:09  │  1

Apesar de ter conseguido permanecer em sua antiga sede pelas próximas semanas, o CRB viverá uma nova realidade na quinta-feira: quando chegar o período da tarde o treino coletivo será no CT do Corinthians-AL, área alugada pelo clube regatiano até o meio do próximo ano.

Por estar com gramado em ótimas condições, o motivo deste treino com bola no Estádio Nelson Peixoto Feijó é porque na noite posterior (sexta-feira) o CRB disputará seu primeiro amistoso nesta pré-temporada: será no Estádio Gerson Amaral, às 20h, contra o Coruripe.

Mais duas contratações em vista

O presidente do CRB, Marcos Barbosa, prometeu ao torcedor regatiano que pelo menos mais dois jogadores serão contratados para a temporada 2014.

“Nunca deixei de cumprir o que prometi ao meu apaixonado torcedor. Até dia 5 de janeiro estaremos com um zagueiro e com um meia”, disse Marcos Barbosa.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ricardo

    É REVOLTANTE SABER QUE UM DIRIGENTE DEIXA O CSA LOGO NESSE MOMENTO IMPORTANTE; AGORA, EU E MUITOS AZULINOS GOSTARIA DE SABER PORQUE ESSES CARAS FAZ TANTA QUESTÃO EM SAIR NA FITA COM PROPOSTA DE TRANSFORMAR O CSA, NA REALIDADE SÃO COVARDES QUE NÃO ESTÃO ACOSTUMADOS COM DESAFIOS E INVENTAM DESCULPAS; DESCULPAS PELA SINCERIDADE.

Comments are closed.