“Maus hábitos no CSA vão mudar”, afirma Mossoró
   20 de outubro de 2013   │     0:08  │  1

636363636663csaTentando colocar ao menos um pouco de ordem na casa, o gerente  de futebol do CSA, Marquinhos Mossoró, disse que os maus hábitos que haviam no clube vão mudar. “Eu que estou aqui há cerca de um mês já vi coisas absurdas. Tinha, por exemplo, um funcionário da comissão técnica que estava em casa há mais de dois meses, e está na folha de agosto e setembro. Então, isso tem que mudar. É um amadorismo muito grande. Vão me achar chato, que sou dono do CSA, mas se o clube quiser ser profissional, as pessoas têm que começar a mudar esses hábitos”, declarou o dirigente.

Ainda segundo ele, na chegada de qualquer reforço a diretoria pretende pagar antecipados os 15 primeiros dias de novembro, mês em que os jogadores vão chegar ao Mutange. “Já temos até um planejamento traçado e fizemos um calendário de pagamentos”, afirmou Mossoró.

O clube termina a semana sem anunciar nomes de reforços. Apenas boataria prevaleceu sobre jogadores profissionais. Enquanto isso foi confirmada a lista dos 13 nomes da base que vão passar por análise do treinador Oliveira Canindé: Batinga, Eric, Luanderson, Jeferson, Joab, Acácio, Paulo, Robson, Cassiano, Pedrinho, Artur, Alex e Wilson.

Blog com Gazeta de Alagoas

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Mota

    Espero estar enganado, mas 2014 será mais um ano de decepções para o torcedor azulino. Se eu fosse dirigente com poder de decisão, passaria uns três anos sem jogar com o time profissional e investiria pesado na base para voltar forte no profissional.

Comments are closed.