Túlio Maravilha agradece à torcida e já pensa no milésimo gol
   28 de fevereiro de 2013   │     0:06  │  0

 

Túlio Maravilha luta com poucos para chegar ao gol mil da sua vitoriosa carreira

Túlio Maravilha luta com poucos para chegar ao gol mil da sua vitoriosa carreira

 

Rei do Caio Martins. Se antes do amistoso contra o Santos de Angola Túlio Maravilha já recordava o apelido, após marcar três gols, ficou ratificada a majestade. Feliz por chegar à marca de 998 e pela vitória por 3 a 2, o artilheiro comemorou o belo domingo que teve no Botafogo.

O dia começou cedo. Antes das 7h, Túlio Maravilha já estava de pé. Às 8h, chegou ao Caio Martins, onde cumprimentou funcionários e logo foi para o vestiário, viver a expectativa do jogo. Entre fotos e conselhos aos companheiros, os juniores do Botafogo, ele contava os minutos, já concedia entrevistas e pensava em fazer o que mais gosta: gols.

O ritual futebolístico se fez presente, com preleção, aquecimento, reza e conversa antes de entrar em campo, às 10h. Na arquibancada, 300 sócios Sou Botafogo vibraram quando o artilheiro entrou em campo, com direito a muitas crianças e papel picado. Mas o melhor ainda estava por vir.

Dentro de campo, Túlio Maravilha fez a torcida voltar no tempo e rever seu goleador em ação. Foram três gols, dois de pênalti, movimentação, passes precisos, quase golaços e a frieza habitual para definir. No fim, para fechar a festa com chave de ouro, o gol da vitória do Fogão.

Antes de ir para os braços da torcida, já que atendeu pacientemente os torcedores para fotos e autógrafos, Túlio Maravilha concedeu entrevista coletiva e destacou a expectativa para fazer o milésimo, cada dia mais próximo.

PRÓXIMOS PASSOS

“Agora é ter tranquilidade, o pessoal do marketing vai saber trabalhar bem esses dois gols que faltam. Quero agradecer ao Santos de Angola que valorizou demais esse amistoso internacional, à garotada do sub-23, à diretoria, ao presidente Mauricio Assumpção. Isso tudo abrilhantou ainda mais o espetáculo e agora é contagem regressiva.”