Apesar de apelos, Felipão diz que não pensa em renovação e admite que pode “virar a casaca”
   19 de julho de 2012   │     0:04  │  0

Felipão não descartou treinar Corinthians e Inter, rivais de Palmeiras e Grêmio

Felipão é considerado um dos maiores responsáveis pelo título do Palmeiras na Copa do Brasil e, apesar do presidente Arnaldo Tirone garantir sua permanência caso seja reeleito, o treinador nem quer conversa sobre o assunto. Indagado se já pensa na Libertadores do ano que vem e se já falou com a diretoria sobre a renovação, ele foi claro.

“Eu estou muito mal no Campeonato Brasileiro. Não tenho que pensar em renovação. Só vou pensar nisso em dezembro, quando o time estiver bem e ainda tem a reeleição. Hoje não quero nem pensar e imaginar sobre a ideia de permanecer no Palmeiras”, disse o treinador a Rádio Bandeirantes.

Luiz Felipe Scolari também falou sobre seleção brasileira. Disse que seu retorno foi ventilado em 2010 e comentou sobre a possibilidade de dirigir os rivais de Palmeiras e Grêmio, dois times “de coração” do treinador.

“Existem dois times que eu realmente gosto. Palmeiras e Grêmio… Aceitaria dirigir o Inter sim. Em 2010, eles me procuraram e fizeram uma bela proposta. Não aceitei porque sabia que se não ganhasse a Libertadores seria muito pressionado. E o Corinthians, apesar de ser rival do Palmeiras, treinaria normalmente. Embora seja muito díficil”.

Com contrato até o fim do ano, Felipão anunciou ainda que o Palmeiras continuará mandando seus jogos na Arena Barueri, mesmo contra o desejo de alguns torcedores e conselheiros do clube