Após expulsão contra Corinthians, Domingos pede para sair do Brasil
   12 de março de 2012   │     0:01  │  0

Domingos mostrou ferimento e disse que na verdade foi vítima no lance em que foi expulso

Domingos voltou a se sentir perseguido pelos árbitros do futebol brasileiro. No jogo entre Guarani e Corinthians, realizado sábado passado, e que terminou 1 a 1, o zagueiro do time de Campinas foi expulso e ficou revoltado. Tanto na saída do gramado quanto nos vestiários ele só viu uma solução para tudo isso: sair do futebol brasileiro.

Eu preciso de um empresário bom. Não é fácil arrumar um, mas eu preciso, porque tenho que ir para fora do Brasil. Meu contrato acaba agora em março e eu preciso ver isso”, afirmou Domingos na saída dos vestiários, alegando ser perseguido pelos árbitros por ter fama de truculento.

O lance da expulsão de Domingos foi uma divida com o atacante Élton. O zagueiro estava com a bola no meio-campo, tentou fazer um lançamento, mas o atacante travou a bola, que subiu. Na briga para corrigir seu erro, Domingos tentou ficar à frente de Élton, mas o atacante corintiano reclamou de ter sido agredido no rosto. Domingos disse que, na verdade, ele foi vítima no lance.

Logo que foi cercado por jornalistas, primeiro Domingos pediu calma: “tenho que respirar para não falar m…”, brincou, para depois reclamar do lance: “eu até saí do corpo dele (Élton), mas ele me cortou aqui. Filma aí”, disse ele para os cinegrafistas que estavam no gramado.

Domingos surgiu no Santos em 2004 e lá mesmo começou a ganhar fama de zagueiro truculento. Depois, foi emprestado para diversos times e passou por outras situações semelhantes com a deste sábado. No Guarani, ele se recuperou, já que é titular na boa campanha que o time de Campinas tem feito no Campeonato Paulista. Domingos comemorou isso, afirmou que perdeu cinco quilos e que melhorou seu controle mental, mas nem sempre os juízes concordam com isso.