CSA vence o Penedense mas perde o técnico Círio Quadros
   11 de março de 2012   │     18:09  │  2

O torcedor azulino que vaiou dirigentes e jogadores antes do jogo começar, no Rei Pelé, aplaudiu o time quando Francisco Carlos encerrou a partida com uma boa vitória do CSA sobre o Penedense por 4 x 0.

Os gols foram marcados por Claudinho, Roni, Rafael e Jucemar. Se o clube azulino não fez uma exibição brilhante, pelo menos venceu com relativa facilidade o alvirubro do Baixo São Francisco.

O próximo jogo do CSA será na cidade do Pilar, sábado, dia 17/03, contra o Corinthians-AL. O Penedense jogará em casa no domingo, dia 18/03, contra o CEO.

No final do jogo o treinador Círio Quadros entregou seu cargo, alegando que “o extra-campo entrou em campo”. Explicação não muito clara, mas aceita pelos dirigentes do CSA que já confirmaram o nome de Lourival Santos como seu substituto.

Com relação aos jogadores, Adriano Gabirú abriu uma nova lista e dispensas que poderá ser anunciada no dia de amanhã. O presidente Jorge VI lamentou que existam pessoas trabalhando para prejudicar o seu trabalho no Mutange, garantindo que brevemente vai anunciar, sem receio, todos os nomes.

RESULTADOS DOS DEMAIS JOGOS DESTE DOMINGO:

Em Murici, ASA 2 x 0 Murici

Em Atalaia, Corinthians-AL 2 x 1 Sport

Mais detalhes dentro de instantes.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Luiz

    Arivaldo, esse cara deveria ser humorista, ele gosta de aparecer e chamar a atenção da imprensa, na minha opinião vcs que fazem a imprensa desportiva de Alagoas deveriam dá um gelo nessa figura, nem falar o nome dessa desgraça, sou azulino, mas esse cara é um câncer, que tem que ser extirpado do mutange

  2. Luiz

    Acredita que ele vai falar?, rsrsrsr, esse cara é uma piada, sem credibilidade nenhuma e uma desgraça dessa quer ser vereador, pode?, acho que ele deveria se auto demitir

Comments are closed.