ASA conquista classificação fora de casa empatando com o Corinthians-AL
   26 de fevereiro de 2012   │     0:08  │  0

Coisa feia: Leandrinho fez o gol do Corinthians-AL no empate com o ASA mas ‘pisou na bola’ ao desrespeitar o torcedor de Arapiraca (Foto: AILTON CRUZ)

Corinthians-AL e ASA ficaram no empate de 1×1 na tarde de ontem, em jogo realizado na cidade do Pilar, pela segunda partida das semifinais. Como ganhou o jogo da ida (5×0) o time alvinegro é o primeiro a se classificar para a decisão do 1º turno do Alagoano 2012.

O ASA abriu o placar com Didira e o Corinthians chegou ao empate com Leandrinho ainda na fase inicial. Na etapa final, os dois times não criaram grandes lances e o alvinegro arapiraquense soube administrar o resultado que garantiu seu avanço para disputar o título do 1º turno.

Meta alcançada, após goleada de 5×0 antes do Carnaval e empate de 1×1 da tarde de hoje, Heriberto da Cunha agora vai ter que montar a nova formação para o primeiro confronto da decisão do 1º turno do Alagoano 2012, no meio da semana que vem.

O novo treinador alvinegro não vai poder contar com o volante Jorginho porque foi expulso esta tarde. Em compensação, passa a ter à sua disposição o zagueiro Fabiano e o volante Cal, que acabam de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A dúvida continua sendo o lateral-esquerdo Augusto, ainda entregue ao departamento médico.