Murici só terá escalação divulgada nos vestiários do Rei Pelé
   26 de fevereiro de 2012   │     0:09  │  0

O Murici usa o mistério como estratégia para tentar chegar à final do 1º turno do Campeonato Alagoano. O técnico Flávio Barros só divulga a escalação momentos antes do jogo contra o CRB, hoje, no Estádio Rei Pelé. Ele encerrou ontem a preparação da equipe com um trabalho recreativo no Estádio José Gomes da Costa e em seguida os atletas do Alviverde entraram em regime de concentração.

O time jogará desfalcado do zagueiro Nado e do volante Daniel, que estão suspensos. O meia Everlan já está recuperado de uma lesão no joelho e, nesta semana, iniciou as atividades com bola, mas ainda continua sem ritmo de jogo e será poupado da partida.

Apesar dos problemas, Flávio Barros deverá manter a postura do time que empatou a primeira partida, por 1 a 1, em Murici, acreditando que num campo maior, no caso o do Trapichão, o Murici terá condições de se soltar mais e explorar sua principal característica, a velocidade nas saídas da defesa para o ataque, onde vem se destacando a dupla Aleksanbdro-Josy.

A provável formação do Murici para o duelo contra o CRB deve ser com Dias; Rafinha, Rudinei (Rafael), Sinval e Luciano Amaral; Guêba, Edvaldo (Branco), Alex Murici e Gustavo; Josy e Alexsandro.

Blog com Gazetaweb