Vagner Love atrasa, chora e é apresentado como reforço do Fla
   28 de janeiro de 2012   │     0:06  │  0

Não deu para segurar: Love chorou ao vestir a camisa do clube do seu coração

Com quase uma hora de atraso, o atacante Vagner Love foi enfim apresentado oficialmente como novo reforço do Flamengo para a temporada de 2012. Na manhã de ontem, na sede do clube carioca, o jogador chorou de emoção ao vestir a camisa e falou à torcida, ao lado da presidente Patrícia Amorim e do vice-presidente financeiro Michel Levy – dirigente que foi à Rússia negociar sua liberação junto ao CSKA Moscou.

“Não há uma unanimidade neste clube. Só você, Vagner. Você consegue ser uma unanimidade na torcida. Se a gente acertou, foi trazendo você de volta para casa. Com o Love, o amor é incondicional, não só pelos gols, pelo que você representa, mas porque o seu DNA é rubro-negro. E a gente quer agora quem queira ficar no Flamengo”, discursou Patrícia Amorim, que “imitou” o reforço e apareceu com uma trança vermelha no cabelo.

Com a apresentação inicialmente marcada para as 10h, Vagner Love chegou à Gávea cerca de meia hora atrasado, acompanhado da mãe, da namorada e da irmã Vânia Love. O atleta entrou na sala de imprensa só às 10h56, sob o som da música “Só Love”, do cantor Buchecha – flamenguista, e que também compareceu à apresentação.

Outra presença ilustre foi do sambista Dudu Nobre, também rubro-negro de coração. “Todo mundo ficou muito feliz. A torcida está em festa. O Vagner é um grande jogador e ainda é rubro-negro. É aquilo né, o bom filho à casa torna”, disse o músico ao site oficial do clube.

No Flamengo, Vagner Love usará a camisa de número 99, já que a 9 é utilizada por Deivid. O atacante, que chegou ao Rio na última quinta com tranças azuis – cor do seu ex-clube, o CSKA Moscou – já trocou os adereços para o vermelho do Flamengo.