Rogério Ceni prevê sua volta com ‘São Paulo campeão’
   28 de janeiro de 2012   │     0:05  │  0

Rogério Ceni garante que volta ao gol do São Paulo no meio deste ano

O goleiro Rogério Ceni foi submetido no dia de ontem a uma cirurgia de correção de instabilidade no ombro direito, no Hospital do Coração, em São Paulo. O capitão são-paulino havia sofrido uma lesão no último dia 15, durante treinamento da pré-temporada da equipe no CT de Cotia.

Segundo o ortopedista Rene Abdalla, que coordenou o procedimento cirúrgico, Rogério deverá voltar as gramados apenas no fim de julho. A intervenção durou cerca de 1 hora e 30 minutos e foi realizada pelo médico Sérgio Schubert, do próprio Hospital do Coração.

Antes da cirurgia, o capitão e ídolo são-paulino destacou que o clube vem montando uma equipe forte e tem tudo para encerrar nesta temporada o jejum de títulos que dura desde 2008, quando o São Paulo faturou o título brasileiro pelo terceiro ano consecutivo.

“Vou ficar com muita saudade nestes meses que estarei fora dos gramados, mas sempre com o pensamento da volta. No meio do ano nós vamos estar juntos, com Morumbi lotado, casa cheia, com um São Paulo campeão, um São Paulo que está montando um time extremamente competitivo, e nós vamos estar juntos. Este não é o fim, ainda temos muita coisa a escrever junto nessa história. Agradeço mais uma vez o carinho de todos vocês. Logo mais estaremos juntos, vestindo a camisa do Tricolor”, afirmou o jogador de 39 anos, negando que a cirurgia poderá decretar a sua aposentadoria dos gramados.

Sem Rogério, o São Paulo voltará a campo com o goleiro Denis como titular na tarde de hoje, às 17 horas, no Morumbi, contra o São Caetano, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. No confronto, o time tentará se manter na ponta da competição.