Presidente do CRB vai recorrer da decisão do STJD
   29 de setembro de 2011   │     0:09  │  2

Presidente Marcos Barbosa, que vem honrando os compromissos do clube, não aceita pagar multa por atraso que o CRB não cometeu, e vai recorrer

O presidente-executivo do CRB, Marcos Barbosa, vai recorrer da decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que condenou o Galo praiano a pagar R$ 20 mil de multa por atraso. Barbosa disse que irá comprovar que, em nenhum momento, o CRB retardou o início da partida contra o Fortaleza.

O Departamento Jurídico do clube já está tomando as providências para tentar reverter a situação. A decisão foi tomada  pelo Pleno do STJD que, após quase cinco horas de julgamento, anunciou que não houve manipulação no resultado da partida, mantendo o CRB classificado para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

No entanto, o Galo acabou sendo punido com uma multa de R$ 20 mil pelo atraso no retorno ao segundo tempo do jogo. No mesmo julgamento, o lateral Maisena foi absolvido. Paulo Rodrigues foi punido com um jogo, mas como a suspensão foi automática ele está confirmado para a partida contra o América-RN. Já o goleiro Cristiano foi punido com dois jogos.

Blog/Ascom do CRB

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. TÔNIO CAMPOS

    boa noite Arivaldo,concordo com o João Carlos em gênero,número e grau pois foi o time do fortaleza que atrasou o reinício da partida,se tiver punição por parte da CBF,que o fortaleza seja rebaixado e o campinense seja mantido na série “C” pois ganhou o jogo no campo.

  2. João Carlos

    Olá Arivaldo!!
    Primeiramente quero dizer que sou seu fã…
    Em segundo lugar, eu assisti o jogo e achei um absurdo e uma palhaçada o que o Fortaleza fez para atrasar o inicio do segundo tempo, visto que o jogo do Campinense e Guarani estava ocorrendo no mesmo horário. Se alguém deve ser punido esse alguém é o Fortaleza. O CRB, pelo contrário, não tem nada a ver com isso, e acredito que o CRB apresentará as provas necessárias para que seja absolvido dessa punição. E acho que a multa deve ser maior para o time culpado, pois situações como essas devem ser banidas do futebol.
    Grande abraço Arivaldo!!

Comments are closed.