Muricy nega mancha em título do Flu
   30 de novembro de 2010   │     0:03  │  0

Muricy não admite desvalorização da possível conquista tricolor
O técnico Muricy Ramalho, bem próximo de conquistar o seu quarto título do Brasileiro, entende que o Palmeiras não facilitou a partida para o Fluminense e que a provável conquista do troféu não será marcada no futuro pela entrega de jogos.

“Ninguém vai manchar o título do Fluminense. O time tem mérito, estão de brincadeira. Falei para meus jogadores não entrarem nessa conversinha de que o Palmeiras jogaria com time reserva. A gente viu, foi um time fortíssimo”, disse ele.

O treinador, tricampeão com o São Paulo em 2006, 2007 e 2008, lamenta até hoje a perda do título de 2005 para o Corinthians –o Inter foi vice após interferência do STJD e erro de árbitro. Segundo ele, o fato de ter enfrentado São Paulo e Palmeiras desinteressados e com suas torcidas cobrando derrota não ajudou o Flu.

Às vezes o jogador nessa situação joga descompromissado e fica mais perigoso. O jogador do Palmeiras, se estivesse valendo algo, não acertaria aquele chute no ângulo, ele dominaria a bola. Soltou o pé e fez o gol”, falou.

Agradecido à torcida do Fluminense pelo comparecimento em bom número ontem, ele reclamou apenas do fechamento do Maracanã para obras. “Fomos muito prejudicados nisso, o Flamengo também. Tenho certeza de que teríamos a melhor média de público. Não reclamo de juiz, mas dois meses jogando a mais no Maracanã estava tudo bem.”