Renatinho pede mais ação por parte dos dirigentes alvirubros
   5 de julho de 2010   │     16:45  │  0

Sentindo que está chegando o momento da estreia na Série C, Renatinho, eficiente lateral do CRB, aproveitou a solenidade de apresentação do técnico Freitas para alertar seus dirigentes.

 “É injusto que a cobrança recaia apenas sobre os jogadores, até porque o grupo está desfalcado após as últimas dispensas. Eu mesmo fiquei a semana passada sem treinar porque não havia atletas suficientes para a realização de um coletivo” , disparou Renatinho, que na quarta-feira passada não enfrentou o ABC porque teve que cumprir suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos.

Agora o CRB vai enfrentar o Confiança, nesta quarta-feira, às 20h30, em Aracaju, pelo Nordestão, e já tem uma baixa definitiva porque mais um profissional foi dispensado: o atacante Paulinho Marília. Agora já são sete os deligados do elenco alvirrubro e esse número só não é maior porque os casos do lateral-direito Amaral e do atacante Emílio foram revertidos pelo  novo treinador Freitas Nascimento.

Para o confronto deste meio de semana o volante André Silva volta a ficar nos planos da comissão técnica porque já cumpriu a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o desfalque agora, pela mesma razão, é o zagueiro Leandro. E pode ser maior porque três jogadores saíram lesionados da partida de sábado passado, diante do Bahia: volante Jonathan, meia Everton e atacante Edmar.

Com a derrota para o Bahia, o CRB caiu para a 11ª colocação, enquanto que o Confiança está em 8º lugar. Porém, a diferença de um para o outro é de apenas um ponto, já que o Galo praiano tem 9 e o azul e branco de Sergipe está com 10 pontos ganhos.

Gazetaweb e Timaço da Rádio Gazeta