Últimas do Blog
   23 de março de 2010   │     0:14  │  0

O CRB desistiu de contratar o atacante Ramon, jogador indicado pelo novo técnico do clube, Amauri Knevitz.

No exame feito pelo Departamento Médico alvirubro foi detectado um problema que exige tratamento, impedindo que o atleta assine qualquer compromisso com o Regatas.

Por questão de ética profissional, os médicos não informaram qual é o problema, adiantando apenas que Ramon precisa fazer tratamento para voltar aos gramados.

Terminou ontem o prazo para inscrever jogadores na Federação Alagoana de Futebol e CBF. Apenas o CRB procurou a entidade alagoana. Marcos Lima Verde já estava com os documentos de Romon, quando foi informado da decisão médica.

O problema é que o clube anunciou a contratação do atacante antes de realizar os exames; ou seja, colocou o carro nas frente dos bois.

CRB x Corinthians-AL, amanhã, às 15 horas, na Pajuçara, será um jogão de bola. Atuando sob pressão, o Galo terá um adversário que quer ocupar o seu lugar na tabela de classificação.

Ítalo e Caimmy estão afastados do jogo desta quarta-feira. Contra o União, no último sábado, Ítalo sofreu uma pancada no rosto e Caimmy sentiu uma contratura muscular.

Hoje, o CRB fará o seu treinamento final para o jogo de amanhã; Knevitz terá o retorno de dois importantes jogadores: Rogério Correia e Paulo Foiane.

O ASA quer antecipar o seu jogo do próximo domingo, dia 28, contra o Coruripe, para sábado, dia 27. O campeão alagoano vai viajar para o Rio de Janeiro na segunda-feira dia 29, exatamente para cumprir o jogo de volta contra o Vasco, pela Copa do Brasil.

O Murici deixou a liderança apenas pelo saldo de gols, já que tem os mesmos pontos do novo líder, o Coruripe, e mostrou com a virada contra o Penedense que está retornando ao seu melhor momento.

Pior do que perder a liderança foi o susto que sua delegação passou na viagem de volta, quando o ônibus foi atingido por uma moto e acabou  destruido pelo fogo. Ainda bem que ninguém sofreu absolutamente nada.

O CSE tem um jogo chave na noite de amanhã contra o Penedense, no estádio Juca Sampaio. Se conseguir vencer vai estabelecer uma posição segura quanto ao fantasma do rebaixamento, além de deixar o adverário extremamente complicado no Alagoano-2010.