Em nota, Grêmio diz que não tem interesse de vender Victor
   22 de março de 2010   │     0:01  │  0

GRÊMIO NEGA INTERESSE EM VENDER VITOR QUE TAMBÉM PERTENCE AO PAULISTA DE JUNDIAÍ
GRÊMIO NEGA INTERESSE EM VENDER VITOR QUE TAMBÉM PERTENCE AO PAULISTA DE JUNDIAÍ

Victor é do Grêmio”, assegura uma nota oficial postada no site do clube gaúcho. O goleiro e ídolo da equipe Tricolor estaria despertando interesse de equipes italianas (Milan e Fiorentina) para ser contratado após a disputa da Copa do Mundo, quando o jogador deverá ocupar o posto de terceira opção para o gol da seleção brasileira.

Segundo o comunicado oficial, o clube gaúcho não recebeu nenhum empresário interessado na contratação do atleta na última quarta-feira, quando a o time ganhou do Votoraty por 1 a 0 pela Copa do Brasil, conforme foi noticiado.

Entretanto, a nota deixa algo no ar ao dizer que não venderá o camisa 1 “neste momento em que o clube disputa competições tão importantes como a Copa do Brasil e o Campeonato Gaúcho”. Com isto, após o encerramento do estadual e do mata-mata nacional (consequentemente depois da Copa do Mundo), os cartolas poderiam se mostrar dispostos a negociar o atleta.

Os direitos federativos de Victor estão divididos em duas partes, sendo 50% do Grêmio e a outra metade do Paulista de Jundiaí. O valor estimado pela venda do jogador é de 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 12 milhões).

Tags:,