Últimas do Blog
   19 de março de 2010   │     0:14  │  0

Ainda repercute o empate do ASA contra o Vasco pela Copa do Brasil, jogo que o time carioca esperava resolver de uma só tacada.

O desgaste do alvinegro de Arapiraca, tendo que viajar todos os dias para treinar ou jogar, pesou no resultado final, indiscutivelmente.

Em São Januário, no jogo da volta, todo favoritismo é do Vasco que voltou reconhecendo qualidades no campeão alagoano.

O torcedor vascaíno pode comprovar que seu time do coração só tem um talento verdadeiro: Philippe Coutinho, que joga muito.

Carlos Alberto também é craque mas está se recuperando de uma contusão. Vágner Mancini, apesar de já ter uma posição de destaque como técnico, continua simples e humilde.

O CRB terá um bom teste na tarde de amanhã em União dos Palmares, quando vai enfrentar o União, no estádio Orlando Gomes de Barros.

Caimmy, um dos novos contratados do clube, já está confirmado na lateral direita, barrando Léo e Toni, ao mesmo tempo.

O atleta foi indicado pelo técnico Amauri Knevitz, depois de observar os laterais do clube. Portanto, deve jogar mais do que Léo e Toni.

Sílvio Acioli será o árbitro do jogo União x CRB, abrindo a 14ª rodada do Alagoano-2010. Um árbitro de qualidade, sem dúvidas.

Jorge VI está apostando que um novo tempo vai surgir no Mutange com os trabalhos que estão sendo realizados.

O velho e tradicional estádio Gustavo Paiva não existe mais;  está abrindo espaço para um centro de treinamento que vai acelerar o desenvolvimento do clube.

Gustavo Feijó fez questão de agradecer o apoio do Corinthians-AL na realização do jogo ASA x Vasco. Fez muito bem.

Precisa agradecer também ao prefeito James Ribeiro e aos dirigerntes do CSE pela importância do estádio Juca Sampaio no Alagoano-2010.

Além de sediar dois clubes, (CSE e ASA), ainda recebe jogos dos times que perdem mando de campo. O Ipanema é o exemplo mais recente.

Em função disso, o gramado palmeirense está indo para o espaço. Quando terminar o campeonato vai ter que receber um tratamento especial, sob pena de acabar de uma vez.

Falei com Remi Calheiros, antes do jogo ASA e Vasco, no Nelson Feijó, e pude sentir sua confiança no sucesso do Murici, apesar dos últimos resultados.

Afinal de contas, mesmo com uma  queda de produção que pode ser considerada normal, o time é o líder do campeonato. E tem um excelente técnico.

No jogo do ASA pela Copa do Brasil tive a felicidade de rever, com  imensa alegria, meu querido amigo Inácio Loyola, ex-prefeito de Piranhas, um grande admirador do rádio esportivo brasileiro.

Tags: