Flamengo libera Adriano por ‘problema conhecido’ e o tira do jogo contra Caracas
   6 de março de 2010   │     0:19  │  0

ADRIANO CONTINUA 'BAGUNÇANDO' NO FLAMENGO
ADRIANO CONTINUA ‘BAGUNÇANDO’ NO FLAMENGO

Não será só no dia de hoje, contra o Resende, que Adriano desfalcará o Flamengo. O atacante também estará ausente contra o Caracas, na próxima quarta-feira, pela segunda rodada do Grupo 8 da Libertadores. O jogador defendeu a seleção contra a Irlanda na última terça-feira e era aguardado na Gávea no dia de ontem. Não apareceu. Adriano se envolveu em uma grande confusão com sua companheira, ao participar de um baile fank, logo após sua chegada da Inglaterra. O Imperador será submetido a um trabalho especial de recondicionamento físico a partir de segunda-feira.

Segundo Andrade, a decisão “partiu de cima”. Coube então ao vice-presidente Marcos Braz esclarecer a nova polêmica rubro-negra. O dirigente disse que o Imperador tem problemas pessoais “conhecidos e notórios”.

– Havia uma programação para ele e o Kleberson não enfrentarem o Resende e treinarem forte sexta e sábado. O Kleberson fez isso. Já o Adriano teve problemas pessoais conhecidos e notórios e só se apresenta na segunda. Ele está fora do jogo contra o Caracas – explicou o dirigente.

Adriano soube da decisão em conversa com Braz, o médico José Luiz Runco e o gerente de futebol Isaías Tinoco. Ele pediu para jogar contra o Caracas, pela segunda rodada da Taça Libertadores, mas prevaleceu a decisão tomada pela diretoria de recondicioná-lo fisicamente. Nos últimos nove dias, o Imperador participou de apenas um treino apesar de, segundo ele mesmo, estar com 70% a 80% da sua forma.

Antes da entrevista de Marcos Braz, Andrade mostrou contrariedade com a ausência da dupla que serviu à seleção brasileira na partida deste sábado.

– Essa decisão não veio da comissão, foi algo de cima. Apenas acatei essa ordem. Gostaria de contar com os dois se tivessem condições – declarou o treinador, sem saber que Adriano também não enfrentaria o Caracas. Sem Kleberson e Adriano, o Flamengo enfrenta o Resende, logo mais às 19h30m (de Brasília), no estádio da Cidadania.

Tags:,