Torcida do Vasco registra recorde negativo e ‘silencia’ até Mancini
   5 de março de 2010   │     0:32  │  0

DODÔ VOLTOU A MARCAR E COMEMOROU COM O MENOR PÚBLICO  DA HISTÓRIA DO ENGENHÃO
DODÔ VOLTOU A MARCAR E COMEMOROU COM O MENOR PÚBLICO DA HISTÓRIA DO ENGENHÃO

Se dentro de campo o Vasco tornou a vencer e empurra a Taça Rio a seu modo, na arquibancada o resultado ainda é decepcionante. O “gelo” que a torcida tem dado ao time prosseguiu na última quarta-feira e rendeu ao clube mais uma marca negativa. Com os 932 pagantes diante do Bangu, o Engenhão registrou o menor público de sua recente História.

Antes, o duelo entre Botafogo e Madureira, em 2009, com 1.380 pessoas, ostentava a ponta. Ao sair para o intervalo, duas dúzias de cruzmaltinos hostilizaram praticamente todos os jogadores da equipe liderada por Vágner Mancini.

É evidente a chateação do grupo, que entende, em parte, os motivos para o abandono, mas também tomam a atitude como falta de confiança na qualidade. Desta vez, entretanto, houve um certo silêncio.

– Não posso dizer a razão para mais um público pequeno. Estou distante dessa resposta, realmente não cabe a mim. Espero que não estejam descrentes, mas não há muito a fazer. Tomara que a torcida retome a confiança logo – resumiu o chefe.

Questionados, os vascaínos não têm dúvida ao afirmar: o jejum de sete anos sem títulos de expressão não deverá vir nesta temporada.

DEU PARA OUVIR…!

A calmaria da partida só foi perturbada por três tiros, em uma rua anexa ao Engenhão. Parte do efetivo policial que observava a arquibancada seguiu até o local. Torcedores, curiosos, deixaram seus assentos para conferir. Segundo a PM, houve briga entre duas facções do Vasco. Os disparos não deixaram feridos ou presos

Tags: