Diretoria do Palmeiras promete dar tempo a Antônio Carlos
   5 de março de 2010   │     0:29  │  0

DIRIGENTES DO SÃO PAULO GARANTEM QUE ANTONIO CAROS CONTINUA COMANDANDO O PALMEIRAS
DIRIGENTES  GARANTEM QUE ANTONIO CARLOS CONTINUA COMANDANDO O PALMEIRAS

Quando foi goleado em casa pelo São Caetano, o Palmeiras foi radical e optou pela demissão do técnico Muricy Ramalho. Na última quarta-feira, a história foi quase a mesma diante do Santo André, mas Antônio Carlos sairá ileso. A diretoria promete compreender que o treinador necessita de um prazo para colocar em prática sua filosofia de jogo.

“Nós sabemos que o Antônio Carlos não pode mudar o time do dia para a noite. Ele precisa de um tempo para trabalhar”, afirmou o diretor de futebol Seraphim Del Grande, em entrevista à Jovem Pan.

No Palmeiras, logo após qualquer jogo oficial, a diretoria tem o hábito de se reunir para tratar do desempenho da equipe. Seraphim Del Grande admite que os acontecimentos do “desastre” contra o Santo André serão debatidos. “Mas não haverá nenhuma decisão de cabeça quente”, ponderou.

Logo após o revés contra o Ramalhão, Antônio Carlos voltou a bater na tecla de que necessita de uma semana de treinos para realizar as modificações mais urgentes no Palmeiras. Ele terá o tempo desejado depois do confronto de sábado contra o Sertãozinho.

“Temos conversado bastante com os atletas, mas precisamos de tempo para treinar e entrosar. O jeito que eu jogo é diferente do que o Muricy fazia. Para entrar no sincronismo de um novo esquema, o time precisa de tempo. A semana que vem será importante. Aí vamos ver como todos vão se portar”, explicou o ex-zagueiro.

Mesmo com muitas críticas da torcida e da mídia sobre o elenco, Antônio Carlos acredita que é possível proporcionar uma reação ao Palmeiras. “Temos um bom time. Cheguei aqui com o bonde andando, mas acho que dá para levar o Campeonato Paulista com esses atletas”, disse o técnico, que solicitou, contudo, a chegada de três reforços à diretoria.

“Também estamos trabalhando de olho no Campeonato Brasileiro. Não adianta esperar o fim do Paulista para montar o time, mesmo sabendo que as inscrições no Estadual já acabaram”, completou Antônio Carlos.

Tags:,