Flávio Feijó reconhece erros e pede desculpas pela Rádio Gazeta
   2 de março de 2010   │     0:20  │  0

FLÁVIO FEIJÓ (CENTRO) RECONHECEU SUA PÉSSIMA ARBITRAGEM E PEDIU DESCULPAS PUBLICAMENTE
FLÁVIO FEIJÓ (CENTRO) RECONHECEU SUA EQUIVOCADA ARBITRAGEM E PEDIU DESCULPAS PUBLICAMENTE

O árbitro Flávio Feijó, protagonista de uma péssima arbitragem  no último domingo, reconheceu que falhou em vários momentos do jogo Coruripe 2 x 1 CRB, e pediu desculpas através do programa “Bola Quente”, comandado pelo repórter Walmari Vilela.

Sua ação foi revestida de uma grandeza própria dos homens de bem, mas, em momento nenhum justificou uma atuação tão desastrosa.

Experiente árbitro, Feijó pecou por omissão em inúmeras oportunidades e marcou um pênalti observado apenas pela sua ótica.  Ao simular a falta que originou o pênalti “fantasma”, Ivan desabou sem ser importunado por ninguém, merecendo receber um cartão amarelo imediato.

A agressão de Rincon foi outro lance lamentável não observado pelo árbitro. Pior ainda: advertido pelo bandeira, optou pelo cartão amarelo, erradamente. Quando um auxiliar chama o árbitro para denunciar um falta, quase sempre sai o cartão vermelho.

Foi uma tarde extremamente infeliz do humilde e honesto Flávio Feijó. Está punido  por seus superiores e vai passar um bom tempo afastado dos jogos.

Ainda com relação ao jogo de Coruripe, me causou surpresa  observar que poucos companheiros de ‘batente’ focalizaram os acontecimentos que resultaram na marcação da penalidade inexistente. Observando os nossos sites e blogs, só encontrei o assunto na página assinada pelo competente Waldemir Rodrigues.

Como tratei do assunto imediatamente após o jogo,  atualizando o meu blog ainda na cabine do estádio Gerson Amaral, fiquei pensando: só o meu blog  está falando sobre os erros do árbitro, será que fiquei maluco? Além do rádio, o jogo também foi transmitido pela televisão. Não há justificativa para tamanha omissão.

Tags: