Giovanni marca, Santos vira sobre o Rio Claro e se isola na liderança do Paulista
   15 de fevereiro de 2010   │     0:10  │  0

GIOVANNI FEZ O GOL SALVADOR DA APERTADA VITÓRIA DO SANTOS
GIOVANNI FEZ O GOL SALVADOR DA APERTADA VITÓRIA DO SANTOS

No domingo de Carnaval, o torcedor mais saudosista do Santos trouxe de volta à memória a semifinal do Campeonato Brasileiro de 1995, quando Giovanni destruiu o Fluminense no Pacaembu. No triunfo de ontem sobre o Rio Claro pelo Paulistão, o camisa 10 reviveu os momentos de glória no mesmo palco da capital paulista, com a presença de 32 mil pessoas, ao marcar o gol da dramática vitória por 2 a 1.

“Eu me senti um juvenil, é bom retribuir o carinho do Santos, da diretoria, do Dorival Júnior, que sempre me deu muita confiança no clube”, disse o Messias, que falou sobre a ligação com o Pacaembu.

“É bom recordar, mas quero viver o presente. Estou em fim de carreira. Chego a um momento em que todo gol é especial para mim”, emendou o camisa 10.

Aos 38 anos, Giovanni rechaça a condição de estrela do Peixe. Ontem, ele procurou dividir os méritos com os companheiros pela virada contra o Rio Claro.

“Toda jogada foi do Neymar, eu apenas estava na hora e no lugar certo para fazer o gol. O mérito é de todo o grupo”, reforçou Giovanni. O próximo jogo do Santos será  quinta-feira, na Vila, contra o Bragantino.

Tags:,