Vasco bate Fluminense nos pênaltis e vai à final da Taça Guanabara
   14 de fevereiro de 2010   │     0:11  │  0

FRED E DODÔ NÃO MARCARAM COM BOLA ROLANDO; VASCO GANHOU VAGA NOS PÊNALTIS
FRED (FOTO) E DODÔ NÃO MARCARAM COM BOLA ROLANDO; VASCO GANHOU VAGA NOS PÊNALTIS

Vasco e Fluminense empataram sem gols na noite de ontem, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela abertura das semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Com isso, o classificado para a decisão teve que ser conhecido nas cobranças de pênaltis.

Melhor para o cruz-maltino, que ganhou por 6 a 5 e avançou para a final. Agora, a equipe de São Januário espera pelo ganhador do duelo entre Flamengo e Botafogo, que jogam na quarta-feira de Cinzas, às 21h50 (de Brasília), para conhecer seu rival da decisão.

O duelo deste sábado foi marcado por muita correria e disposição das duas equipes. Uma prova disso foi o excessivo número de cartões amarelos, sendo 11 no total. Nos pênaltis, todos os jogadores converteram as penalidades, menos o tricolor Alan, que desperdiçou já na série alternada.

Portanto, bola na rede apenas nas cobranças de pênaltis. Converteram para o Vasco: Dodô, Fernando, Márcio Careca, Philippe Coutinho, Carlos Alberto e Nilton. No Fluminense, os artilheiros foram Fred, Gum, Cássio, Conca e Marquinho. Porém Alan desperdiçou a última cobrança e deu o triunfo aos vascaínos.

Tags: