CRB joga melhor mas acaba perdendo para o ASA
   11 de fevereiro de 2010   │     2:41  │  0

EDMAR, OBSERVADO POR FOIANE (8), FEZ UM BOM TRABALHO NO ATAQUE DO CRB, APESAR DA DERROTA
EDMAR, OBSERVADO POR FOIANE (8), FEZ UM BOM TRABALHO NO ATAQUE DO CRB, APESAR DA DERROTA (FOTO: BRUNO SORIANO)

O clássico da 8ª rodada do Alagoano-2010 acabou com a vitória do ASA, de virada, por 2 x 1, ontem, em Palmeira dos Indios. Jogando com mais acerto e vontade, o CRB foi superior ao campeão alagoano em alguns momentos do jogo, mas acabou perdendo nos minutos finais da partida disputada no estádio Juca Sampaio.

O artilheiro Wellington abriu o placar com um gol de oportunismo. Lê, aproveitando um rebote na entrada da área, empatou ainda no primeiro tempo. Esse gol provocou uma grande reclamação dos atletas alvirubros, sob alegação de que alguns jogadores do ASA estavam em posição irregular, não observada pelo árbitro Ricardo Laranjeira. Na etapa final, aos 42 minutos, Fábio Lopes fez o gol da virada alvinegra.

Ao final do primeiro tempo o técnico Paulo Roberto  reclamou da arbitragem e acabou expulso na volta para o segundo tempo, etapa em que o domínio do Regatas foi visivelmente sueperior. Wellington e Foiane perderam excelentes chances de marcar, graças ao goleiro Tuti que realizou grandes defesas.

Rafinha foi escolhido pelo Timaço da Rádio Gazeta como o destaque da partida. Jogou demais. Jonatham, Ítalo, Léo, Toni e Edmar, também se destacaram. Pelo ASA, Lê e Jota foram os melhores. O árbitro Ricardo Laranjeira teve um trabalho confuso, falhando principalmente na parte disciplinar.

CORINTHIANS VENCE MURICI E REAGE BONITO NO CAMPEONATO

Um gol de Tozin liquidou o Murici, até então, a maior sensação do Alagoano-2010, em jogo realizado na tarde de ontem, no estádio Nelson Feijó. Sem Lucas, expulso no segundo tempo, o Tricolor da Via-Expressa encontrou forças para fazer o único gol da partida, aos 26 minutos do tempo final. Apesar da derrota, o Murici mantém a liderança do Alagoano-2010, beneficiado pela derrota do CRB.

CSE VENCEU EM SANTANA

Com gols de Buiu e Sueide, o CSE conseguiu uma excelente vitória em Santana do Ipanema, partido agora para se afastar definitivamente da zona de rebaixamento, desde que vença seu próximo compromisso, domingo, depois do carnaval, em casa, contra o União que venceu o Penedense, também na tarde passada, por 3 x 2. O Coruripe cumpriu seu dever de casa e venceu bem o Santa Rita por 4 x 2, fechando a 8ª rodada.

Tags: