Depois de deixar o Flu, Ruy critica Cuca e diz: “foi molecagem”
   4 de fevereiro de 2010   │     0:21  │  0

RUY 'DETONOU' O TÉCNICO CUCA
RUY, O POPULAR CABEÇÃO, ‘DETONOU’ O TÉCNICO CUCA

Emprestado ao Boavista até o fim do Campeonato Carioca (quando também encerrará seu contrato com o Fluminense), o lateral-direito Ruy detonou o treinador Cuca. De acordo com o jogador, o comandante tricolor foi o único responsável por sua saída do clube.

“Esperava mais consideração da parte dele. Sempre fui correto nas minhas atitudes e esperava a parte dele, mas ele não falou nada. O que fez comigo não desejo para meu pior inimigo. Foi molecagem”, afirmou.

Segundo Ruy, em nenhum momento o treinador o procurou para informá-lo de que ele estava fora dos planos. Por conta disso, manteve seu apartamento no Rio e suas filhas matriculadas em colégios da capital. Além disso, deixou de ouvir propostas e sondagens de outros clubes por achar que permaneceria no Fluminense. Entretanto, somente no dia 30 de dezembro, segundo Ruy, ele foi informado.

“Isso é falta até de humanidade, de não pensar no ser humano. E já não é a primeira vez. No Botafogo, a diretoria me passou que ele colocou que só renovaria se eu e Scheidt fôssemos embora. De todos os jogadores que passaram pelas mãos dele, eu fui o que mais sofri. Eu e minha família. Parece que todas as críticas que os jogadores do Flamengo disseram, o que o Muricy Ramalho falou, são verdadeiras”, disse o lateral.

Tags:,